Luciano deve ter chances no São Paulo
Nesta manhã de segunda-feira (21), o assunto no São Paulo é uma declaração de Zubeldía envolvendo Luciano. Isso porque, após o jogador ficar no banco na vitória contra o Santos, o técnico mandou um recado envolvendo o futuro do medalhão.
Mesmo com boa parte da torcida aprovando essa decisão do treinador, o gringo afirmou que o meia deve ter chances nas próximas partidas e além disso, ressaltou que com a ausência de Calleri, o camisa 10 pode atuar na função de 9.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Sim, claro, Luciano vai ter que nos dar uma mão mais à frente, não só de meia-atacante, mas mais à frente pode acontecer nestas 13 ou 14 rodadas que teremos até terminar o primeiro semestre”, frisou.
Zubeldía lamentou lesão de Calleri
Em uma segunda parte de sua explanação, o argentino seguiu falando sobre o setor ofensivo do Tricampeão da Libertadores e lamentou a lesão de Calleri. “Dá uma dor imensa, há lesões e lesões. Esse tipo de lesão dói a ama. Fiquei por três anos num consultório médico tentando voltar quando era jovem. É uma situação difícil, mas ele é um gladiador”, declarou.
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que nos últimos dois jogos, Luciano perdeu espaço para as crias de Cotia, um exemplo, o meio-campista Matheus Alves.
São Paulo x Libertad pela Libertadores
Por fim, mesmo ‘comemorando’ a vitória diante do Santos por 2 a 1, agora, o foco do Tricolor Paulista está na Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (23), a equipe encara o Libertad, fora de casa, em partida que está marcada para às 21h30, no Estádio Tigo La Huerta.
Vale frisar que com quatro pontos, o confronto será uma disputa pela liderança do Grupo D. Em caso de um empate no duelo, os paraguaios seguem na liderança do grupo, até porque, eles já possuem 6 pontos.
