O São Paulo superou o Fluminense por 3 a 1, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória do Tricolor Paulista complica ainda mais a situação do clube carioca na tabela da competição.
Nas redes sociais, os torcedores do Nense criticaram Renato Gaúcho pelas alterações que fez ao longo do jogo. As trocas fizeram a equipe ficar mais aberta e os paulistas ampliaram o placar de 2 a 1.
Desabafo dos jogadores
Na zona mista do Morumbi, após a derrota, o atacante Kevin Serna reforçou o desabafo feito momentos antes pelo lateral Samuel Xavier. O defensor havia afirmado que o Flu precisa “parar de dar desculpa” e focar em seu desempenho dentro de campo.
Ecoando o sentimento do companheiro, Serna, pediu desculpas à torcida tricolor pelo desempenho ruim da equipe na partida. Segundo o atacante, a única maneira de o Fluminense crescer na temporada é através de muito trabalho.
“A verdade, como falou o Samuel, não há desculpa. Essa situação é muito ruim, depois de viver bons momentos nos Estados Unidos, depois do Mundial a gente vinha com muita expectativa de seguir fazendo as coisas bem, mas são coisas que acontecem. Este mau momento, eu acho que vai passar.”, disse.
“É o momento de estarmos todos juntos, com a torcida também, pedir desculpas, mas o grupo está muito unido para sair desse mau momento e sei que vamos conseguir. Agora é só trabalhar, não tem mais desculpa. Apenas trabalho.”, completou.
Próximo jogo do Fluminense
Agora, o Fluminense volta a campo diante do Internacional na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para o dia 6 de agosto, no Maracanã, às 21h30.
