Atacante chegou a chorar em campo
A vitória do Atlético-MG foi na raça na noite deste sábado (27), ao lado dos seus torcedores na Arena MRV. A equipe comandada por Jorge Sampaoli chegou a jogar com dois jogadores a menos no fim da partida diante do Mirassol e viu Everson segurar o resultado.
No fim do primeiro tempo, o zagueiro Junior Alonso se envolveu em um lance com o jogador do Mirassol, o VAR recomendou a revisão do lance e o árbitro viu cotovelada do paraguaio, aplicando o cartão vermelho. Já no segundo tempo, Júnior Santos foi o envolvido.
No entanto, o seu caso foi diferente. O camisa 37 sentiu uma lesão, chegou a cair no gramado com fortes dores, mas o Atlético-MG não podia mais realizar substituições. Com isso, ele terminou a partida no sacrifício.
Vitória na raça do Galo
O lance aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo, quando Júnior Santos caiu no gramado com muitas dores e chegou a chorar. Porém ele não podia ser substituído. Jorge Sampaoli já tinha feito todas as alterações disponíveis naquele momento.
O atendimento ao atacante do Galo durou cinco minutos e ele voltou para a partida, participando pouco dos últimos minutos da vitória sobre o Mirassol, que afastou a equipe mineira da zona de rebaixamento.
Problemas para Sampaoli
Apesar da vitória e do respiro na tabela do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli já sabe que terá alguns problemas para escalar o time na próxima rodada da competição, já que alguns jogadores estarão suspensos por conta de cartões amarelos, como Hulk e Everson.
Na próxima terça-feira (30), o Atlético-MG tem pela frente o Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será novamente na Arena MRV, às 21h30, e o Galo busca a terceira vitória seguida.
