Confusão aconteceu no caminho para os vestiários, após o fim do jogo na Arena MRV

Os ânimos ficaram exaltados na Arena MRV, após o jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa sai em vantagem para a partida da volta, em setembro, em busca de uma vaga na semifinal, já que venceu por 2 a 0 nesta quarta-feira (27).

O técnico Cuca se envolveu em uma discussão com Paulo Pelaipe, diretor executivo do Cruzeiro. A confusão ocorreu após comemoração do time cruzeirense, na saída do gramado. O clime esquentou entre o treinador e o dirigente, no caminho dos vestiários da Arena MRV.

Os dois apontaram apontaram dedos um para o outro e discutiram por alguns segundos. Em seguida, Pelaipe foi retirado do local, mas a imagem mostra que Cuca seguiu falando e apontando o dedo. Na coletiva, o treinador falou sobre a confusão.

Atlético-MG x Cruzeiro pela Copa do Brasil. Foto: Pedro Souza/Atlético

Treta após Atlético-MG x Cruzeiro

“Pessoal tava comemorando com grito de Cruzeiro. Falei para tomarem cuidado, porque aquilo poderia desandar. Mas nada de anormal”, explicou o técnico Cuca, na coletiva de imprensa após a derrota para o time cruzeirense.

Por outro lado, o dirigente do Cruzeiro não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Antes do jogo contra o Galo, Pelaipe havia entrado em outra polêmica sobre a arbitragem ao criticar a escalação de Ramon Abatti Abel para a partida na Arena MRV. Ele foi rebatido pela diretoria do Atlético-MG.

Atlético-MG tem chances?

Cuca também falou na coletiva sobre as críticas sofridas por parte da torcida atleticana. No jogo de volta, no dia 11 de setembro, no Mineirão, o Atlético-MG precisará reverter uma desvantagem de dois gols de diferença.

“Não tenho um prazo para te dizer, eu faço meu melhor. Eu não tenho um prazo e nem uma certeza de que as coisas vão melhorar. Eu tenho vontade de trabalhar e de fazer com que as coisas melhorem”, disse Cuca.