Zagueiro foi emprestado ao clube paulista nesta temporada
O zagueiro Bruno Fuchs, que pertence ao Atlético-MG, mas está cedido por empréstimo ao Palmeiras, falou novamente sobre um possível retorno ao time mineiro após o fim desta temporada, quando termina seu vínculo com o Alviverde. A resposta chamou atenção.
Chamou atenção para os dois lados, já que a torcida atleticana vê com bons olhos a volta do zagueiro, justamente por conta das poucas opções que o elenco do Galo têm oferecido para 2025. Diante do Bolívar, na Sul-Americana, por exemplo, apenas Junior Alonso e Vitor Hugo estavam à disposição.
Bruno Fuchs tem alternado entre o time titular e o banco de reservas no Palmeiras, tendo em vista a frequência nas equipes que iniciam os jogos que o técnico Abel Ferreira costuma fazer. Ele participou da goleada sobre o Fortaleza por 4 a 1 e falou sobre o assunto.
Bruno Fuchs vai permanecer no Palmeiras?
Após a vitória do Palmeiras no Allianz Parque, Bruno Fuchs, que pertence ao Galo e está emprestado ao alviverde até o fim do ano, reforçou seu desejo de permanecer na equipe paulista na próxima temporada, apesar do desejo de Sampaoli em contar com ele em 2026.
“Muita, muita vontade de ficar, com certeza. Me sinto muito bem. O Abel conversou comigo também e me deu muita confiança, ele falou até do estilo parecido com o Luan, conversou comigo e falou isso. Obviamente tenho muita vontade, mas não sei em que passo tá em relação a isso. Eu sigo trabalhando, treinando, obviamente quero ficar”, disse o camisa 3.
O zagueiro já havia falado sobre o tema em maio deste ano. O Atlético-MG vai analisar uma possível lista de reforços e dispensas que será entregue por Jorge Sampaoli, pensando na próxima temporada.
“Estou muito feliz, é um time que vai brigar sempre pelos títulos, e é o que eu quero. Mas, em relação a isso, realmente não sei. Quero ficar, mas depende da direção, da própria comissão técnica, toda vez que eu tiver oportunidade vou estar tentando mostrar um pouquinho de serviço para poder ficar”, completou.
Atlético-MG na Sul-Americana
O Galo tem compromisso decisivo no meio de semana, diante do Bolívar, na briga por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Com o empate por 2 a 2 na altitude de La Paz, o Atlético-MG precisa de uma vitória simples para avançar.
