Por mais três pontos!
Nesta segunda-feira (29), o São Paulo enfrentará o Ceará no Estádio Morumbis, em compromisso válido pela 25ª rodada do Brasileirão, com início às 20h (horário de Brasília).
Com grande expectativa da torcida do Vozão para o duelo, pedimos a META AI, inteligência artificial do WhatsApp, uma previsão de como será e o placar exato da partida em SP.
Previsão da IA para o jogo do Brasileirão
“O São Paulo enfrenta o Ceará na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando manter sua posição na tabela. O Tricolor paulista está na 7ª posição com 35 pontos, enquanto o Vozão ocupa a 12ª posição com 28 pontos. O São Paulo tem um desempenho sólido em casa e busca aproveitar isso para conquistar a vitória”.
“A partida promete ser equilibrada, com boas oportunidades de gol para ambos os lados. O São Paulo tem um histórico favorável contra o Ceará, com 16 vitórias em 30 confrontos, contra cinco do Ceará e nove empates. Além disso, o Tricolor paulista está invicto há sete jogos em casa e defende tabu de 10 anos sem revés para o Ceará no Morumbis”.
“O Ceará, por outro lado, precisa pontuar para se distanciar do Z4 e começar a sonhar com vaga em competição internacional em 2026. A equipe cearense tem um desempenho modesto como visitante, mas confia que pode tirar pontos do São Paulo por ter aprontado com Cruzeiro, Fortaleza e Santos. No geral, o Ceará tem campanha de 8 vitórias, 5 empates e 9 derrotas jogando fora de casa”.
“O palpite para esse jogo é São Paulo 1 x 0 Ceará, com o Tricolor paulista vencendo graças à sua solidez em casa e ao histórico favorável. A partida deve ser emocionante e com boas oportunidades de gol para ambos os lados, mas o São Paulo tem ligeira vantagem devido à sua força em casa e ao tabu de 10 anos sem revés para o Ceará no Morumbis”.
Provável escalação de São Paulo x Ceará
São Paulo: Rafael, Arboleda, Alan Franco e Rafael Toloi; Enzo Díaz, Rodriguinho, Pablo Maia, Bobadilla e Cédric Soares; Ferreirinha e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.
Ceará: Bruno, Matheus Bahia, Machado, Marcos Victor e Fabiano; Diego, Richardson, Pedro Henrique, Lourenço e Galeano; Paulo Baya. Técnico: Léo Condé.
