Botafogo de olho no clássico
O Botafogo vem de um empate por 0 a 0 no jogo contra o Mirassol na última rodada do Campeonato Brasileiro e agora, se prepara para o clássico diante do Vasco, confronto direto na briga por vaga na Libertadores de 2026.
Antes da bola rolar, quem virou assunto foi Luís Castro. O português, que já trabalhou no Alvinegro, foi demitido do comando do Al Wasl, dos Emirados Árabes, nesta quarta-feira (5), e está livre no mercado.
A decisão tomada aconteceu logo após o empate com o Al-Muharraq, do Bahrein, em 2 a 2, pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia II, Adryelson fez um dos gols.
Repercussão entre os torcedores botafoguenses
Após a notícia, diversos torcedores do Glorioso afirmaram, através do X, antigo Twitter, que aceitariam o comandante de volta. “Precisa terminar o que começou. e a gente precisa dele também”, comentou um torcedor.
“Pode voltar! É de longe o melhor treinador da história do clube”, registrou outro botafoguense. Vale lembrar que Davide Ancelotti ainda possui contrato, mas não está totalmente garantido no cargo.
Opinião do Antenados no Futebol
Em meio a tudo isso, o Botafogo está focado no jogo contra o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde Davide Ancelotti pode ter a volta de Savarino e Joaquín Correa. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Nilton Santos.
