Dura derrota para o Vasco

O Bahia sofreu uma dura derrota diante do Vasco na última quarta-feira (24), em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar, o Esquadrão viu Jean Lucas ser expulso, o que mudou completamente o rumo do jogo.

Em resumo, com um jogador a mais, o Vasco empatou e virou o placar. Assim, o confronto terminou com triunfo da equipe carioca por 3 a 1. Com isso, o Tricolor de Aço chegou ao quarto jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesse período, foram três derrotas e um empate.

Informação importante sobre Rogério Ceni

O desempenho da equipe vem incomodando a torcida do Gigante da Colina, e parece que não apenas os torcedores. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, Rogério Ceni já não é mais uma unanimidade dentro do Bahia.

Inclusive, há membros da diretoria que acreditam ter sido um erro a renovação contratual do treinador, feita em junho. Vale lembrar que o técnico tinha contrato até dezembro, mas agora está vinculado ao clube até o fim de 2027.

Não é de hoje que Rogério Ceni vem sendo questionado por parte da torcida, que entende que o treinador já chegou ao seu limite no comando do Bahia e que o time poderia estar em uma situação melhor.

Rogério Ceni, técnico do Bahia. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Eliminado da Libertadores, da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o Esquadrão tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Com poucas chances de título, a equipe vem se distanciando do G-4, principal objetivo do clube neste momento, devido à sequência sem triunfos.

Próximo compromisso do Esquadrão

Por fim, buscando voltar a vencer, o Tricolor tem um confronto complicado pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), o Bahia encara o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.