Mais um resultado negativo do Furacão
O Athletico-PR sofreu mais uma derrota na Série B de 2025. No último sábado (12), o Furacão recebeu o Goiás na Arena da Baixada, em um confronto direto na parte de cima da tabela. Em resumo, a equipe paranaense perdeu a chance de entrar no G-4 ao ser derrotada por 1 a 0.
A derrota do Rubro-Negro teve grande influência na falha de Mycael no gol de Anselmo Ramon. O goleiro deu rebote em um chute fraco do Goiás e deixou a bola nos pés do centroavante da equipe goiana.
Odair Hellmann isenta Mycael de culpa pela derrota
Em entrevista após o jogo, Odair Hellmann isentou Mycael da responsabilidade pela derrota, apesar de admitir o erro do goleiro no lance. Além disso, deixou claro que qualquer decisão sobre a saída do jogador para a entrada de Santos será tomada com calma e não no calor da partida.
“Todos cometem erros. Eu cometi como treinador, por exemplo, a mudança que quis fazer no segundo tempo, dando mais amplitude ao campo, tirando o Patrick e colocando o Tevis, depois o Leozinho. Não surtiram efeito. Então, tem culpa o treinador, têm culpa todos os jogadores”, iniciou.
“Não vamos direcionar, a gente vai analisar com tranquilidade, para não apontar o dedo para ninguém. Se tiver que fazer qualquer mudança, não só no goleiro, mas na estrutura do time, nos jogadores, a gente vai trabalhar, analisar e fazer. Com calma, mas jamais transferindo responsabilidade. Errou, mas todos erraram”, completou.
A falha do goleiro incomodou bastante a torcida, que vaiou Mycael todas as vezes que ele tocava na bola após o gol do Goiás. Além disso, os torcedores pediram a entrada de Santos no gol do Furacão. Vale lembrar que, desde que retornou ao clube no início do ano, o experiente arqueiro disputou apenas uma partida.
Próximo compromisso do Athletico na Série B
Após a derrota para o Goiás, o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (19), contra o Volta Redonda, fora de casa. A partida é vista como uma boa oportunidade para pontuar, já que o Athletico enfrentará uma das quatro equipes com pior desempenho na Série B.
