Campeonato Brasileiro

Mandou a real AO VIVO: Rogério Ceni comemora vitória, mas faz alerta MUITO importante para o Bahia

O Tricolor de Aço conseguiu um resultado fundamental no Campeonato Brasileiro, quando venceu o Goiás por 6 a 4

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rogério Ceni fala em vitória do Bahia.
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rogério Ceni fala em vitória do Bahia.

O Bahia visitou o Goiás no último sábado (7), precisando de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Em resumo, o confronto foi muito movimentado, talvez o melhor jogo desta edição do Campeonato Brasileiro. Numa partida de dez gols, o Tricolor de Aço conseguiu três pontos fundamentais para a sequência da competição, ao bater o concorrente direto contra o Z-4 por 6 a 4.

Após a partida, na tradicional entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni comemorou o resultado e a vontade de vencer do seu elenco. No entanto, o treinador alertou sobre a fragilidade defensiva da equipe e desorganização na vitória. Visto que apesar de ter marcado seis gols, o time levou quatro, que também é considerado um número alto.

Leia mais: Mudanças importantes: Rogério Ceni mexe no time titular do Bahia visando ‘decisão’ contra o Goiás

PUBLICIDADE

“Não tinha participado como treinador de um jogo de dez gols. É muita coisa. Mostra um pouco de fragilidade defensiva, um pouco de desorganização, sem isso não aconteceria, os gols. Isso não podemos esconder. Mas também mostra muita alma, desejo, coração, de vencer. É o principal, é a explicação principal. A gente sai ganhando o jogo, o Goiás aposta tudo lá pelos 35 minutos do segundo tempo quando tira um volante, coloca dois noves. Não tinha treinado três zagueiros ainda, tento esperar intervalo para ajuste e é onde eles fazem os dois gols”, disse Ceni.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Bahia dá um salto importante na tabela do Campeonato Brasileiro. Afinal, o time sai da 18ª posição e vai para a 15ª, já fora da zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor de Aço ganha alguns dias para trabalhar com Ceni, devido a Data Fifa. A equipe comandada por Rogério Ceni volta a jogar apenas no dia 18 de outubro, quando recebe o Internacional na Arena Fonte Nova.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Kaio César projeta partida entre Grêmio x Corinthians

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Confira provável escalação do Corinthians contra o Atlético-MG

Maycon projeta confronto entre Corinthians e Atlético-MG
Campeonatos Nacionais

Maycon projeta confronto entre Corinthians e Atlético-MG

Bastos e Júnior Santos desfalcam o Botafogo contra o Corinthians
Campeonatos Nacionais

Bastos e Júnior Santos desfalcam o Botafogo contra o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo