“Claro favorito”; Ronald de Boer põe rivalidade de lado e crava Brasil campeão da Copa em final inédita

Ex-jogador do Ajax deu seu palpite sobre o Mundial do Qatar C

David Ramos/ Getty Images- Ronald de Boer, ex-jogador
David Ramos/ Getty Images- Ronald de Boer, ex-jogador

Quando mais a Copa se aproxima mais palpites em torno do vencedor aparecem. Agora foi a vez do o ex-jogador holandês Ronald de Boer revelar sua previsão sobre a seleção que sairá com mais uma estrela do Qatar. Durante entrevista veiculada nesta quinta (17), o ex-jogador afirmou que o Brasil vai conquistar o hexa nesta edição do Mundial, após vencer a final a seleção portuguesa.

Além disso, o ídolo do Ajax enfatizou que a Holanda terá um bom desempenho na competição e terminará na terceira colocação, repetindo o feito de 2014. “Estar no mesmo grupo do Qatar é especial para mim, depois de viver em Doha por sete anos. Para mim, Holanda e Senegal são os favoritos para avançar”, relatou De Boer, que foi técnico da seleção olímpica do anfitrião do Mundial.

Para finalizar, o ex-meia não se intimidou e fez questão de botar para fora alguns palpites mais ambiciosos. Um deles envolve o grupo F, que possui belgas, croatas, marroquinos e canadenses. “Sempre há uma surpresa em algum lugar do Mundial. Acho que a Bélgica vai passar apuros, e que Marrocos será a surpresa da chave”, previu.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Exame de hoje mostrou que…”; DM entrega relatório final sobre situação de Mané e bastidores fervem em Senegal para Copa

De Boer acredita que a Laranja Mecânica irá até às semifinais e será eliminada para a seleção canarinha, enquanto Portugal avançará no torneio após bater a França. “Para mim, o Brasil é claro favorito para conquistar o título. Quando os jogadores colocam a camisa amarela, algo acontece na mentalidade deles”, afirmou.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Richarlison deixa adversários comendo poeira e fatura prêmio da Copa do Mundo
Times

Richarlison deixa adversários comendo poeira e fatura prêmio da Copa do Mundo

Fifa decide investigar presença de personagem no gramado após título da Argentina
Futebol Internacional

Fifa decide investigar presença de personagem no gramado após título da Argentina

Messi divulga carta aberta após tricampeonato da Argentina na Copa do Mundo
Futebol Internacional

Messi divulga carta aberta após tricampeonato da Argentina na Copa do Mundo

Dibu Martínez explica gesto polêmico após título da Argentina
Futebol Internacional

Dibu Martínez explica gesto polêmico após título da Argentina

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo