Carpini diz que time foi incompetente
Neste domingo (18), o Vitória perdeu para o Bahia, por 2 a 1. Na casa do rival, o Rubro-Negro ficou com um a mais já nos primeiros minutos, após expulsão de Jean Lucas. Mas foi o Tricolor que saiu na frente, ainda no primeiro tempo. Kayzer empatou, só que o Leão cedeu o empate. Em coletiva, o técnico Thiago Carpini analisou o jogo:
“Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica.”
“Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali. Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência.”
Carpini é criticado
Com a quarta derrota sofrida no Brasileirão, o Vitória está na 16ª posição, com apenas nove pontos. Após nove rodadas, a equipe baiana tem só duas vitórias e três empates. Vivendo um momento ruim na temporada, o Rubro-Negro tem sido muito criticado.
No entanto, um dos principais alvos da torcida é o técnico Carpini. Para muitos, é necessário haver a mudança no comando. Mas, até o momento, não há indicações que a direção do Leão da Barra irá fazer uma mudança de treinador neste momento.

Caio Alexandre jogador do Bahia disputa lance com Oswaldo jogador do Vitoria durante partida no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Temporada do Vitória
Desde o início do ano, o Vitória está sendo questionado pelos torcedores por conta de alguns resultados. Na final do Campeonato Baiano, perdeu para o Bahia, 3 a 1 no agregado. No entanto, foi líder do Grupo A da Copa do Nordeste.
Pelo outro lado, foi eliminado pelo Náutico na segunda fase da Copa do Brasil, dentro de casa. Além da posição ruim no Brasileirão, também teve jogos ruins na Copa Sul-Americana. E, agora, briga apenas pelo 2º lugar do Grupo B.

Veja também
Vitória de Carpini perde para o Bahia e não consegue quebrar tabu no Campeonato Brasileiro: “Tem medo”




