O Vasco da Gama tem negociações avançadas pela venda da SAF para Marcos Lamacchia. Segundo informação revelada por Lucas Pedrosa, o Gigante da Colina tem reuniões diárias com o staff do empresário e possivelmente a venda será sacramentada ainda nesta temporada.
As partes trabalham para acelerar a assinatura de um memorando de entendimento, visto que os advogados de ambas as partes já tratam de questões contratuais. Internamente, o cenário é de grande otimismo para que as negociações evoluam e a venda seja sacramentada em breve.
A expectativa é de que o negócio envolva de 70% a 90% das ações do futebol Cruz-Maltino. Contando com investimentos que podem alcançar a casa dos 2 bilhões de reais a serem distribuídos na contratação de jogadores e também em termos de infraestrutura.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a venda
Evidentemente, Pedrinho vêm preparando o terreno para uma venda desde que se viu obrigado a tomar o poder das mão da 777 partners. Com uma RJ bem encaminhada e negociações avançadas, o Vasco da Gama está cada vez mais próximo de um desfecho positivo.
Diferente do que foi feito por Jorge Salgado ao vender as ações para a empresa americana. Pedro Paulo trata da venda com uma imensa responsabilidade, buscando um investidor que não veja o Gigante da Colina apenas como uma mina para fazer dinheiro.

Jogadores do Vasco e jogadores do Corinthians durante partida no estadio Maracanã pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vasco faz oferta oficial para contratar Brenner
Entre os principais alvos do Gigante da Colina nesta janela de transferências, foi revelado que Brenner tem um grande desejo de atuar no clube. Uma proposta oficial já foi apresentada à Udinese, que promete fazer jogo duro para liberar o atacante de apenas 25 anos.

Veja também
Vegetti divide torcida do Vasco em meio a indefinição sobre futuro do atacante em São Januário
Ainda mapeando reforços, o Vasco da Gama se aproxima da sua estréia no Campeonato Carioca. Na próxima quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), São Januário recebe o confronto diante do Maricá. Quando Fernando Diniz deve optar por uma equipe alternativa.




