Mercado da bola

Vasco não deve renovar com Victor Luis após jogador estar em baixa com Fernando Diniz

Jogador de 32 anos tem contrato com o Cruzmaltino até o final de 2027

Victor Luís, jogador do Vasco
© Thiago RibeiroVictor Luís, jogador do Vasco

Victor Luís detém um dado incomum no elenco do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2025. O jogador é o atleta que mais vezes esteve no banco de reservas, totalizando 23 partidas como suplente. No entanto, ele foi acionado e saiu do banco para jogar em apenas três desses jogos.

Em baixa com Diniz

Mesmo em plenas condições físicas, o defensor tem tido pouco espaço. A situação se tornou ainda mais evidente quando o técnico Fernando Diniz optou por improvisar o uruguaio Pumita Rodríguez na lateral-esquerda após a lesão de Lucas Piton, mantendo Victor Luís como segunda opção.

Com experiência acumulada em clubes como Palmeiras, Botafogo e Ceará, e títulos importantes no currículo (incluindo Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro), o lateral não tem encontrado chances de contribuir em campo.

PUBLICIDADE

O camisa 26 chegou ao Vasco para ser uma alternativa imediata na posição, reforça a percepção de que o jogador está fora dos planos da comissão técnica, vendo suas chances cada vez mais limitadas.

O contrato do lateral-esquerdo com o Gigante da Colina termina em dezembro de 2027. A tendência é que o jogador deixe o clube ao final deste ano caso chegue proposta. Informação do portal RTI Esporte.

Victor Luís atuando no Vasco contra o Juventude –  Foto: Luiz Erbes/AGIF

Victor Luís atuando no Vasco contra o Juventude – Foto: Luiz Erbes/AGIF

PUBLICIDADE

Outro jogador da posição é Leandrinho, contudo o jovem cria de São Januário, vem sendo desfalque do Cruzmaltino recentemente por ter sido convocado para o Mundial Sub-20, que ocorre no Chile.

Carlos Cuesta passa por exames no Vasco e deve desfalcar elenco contra o Palmeiras

Veja também

Próximo jogo do Vasco

O duelo entre Palmeiras e Vasco será nesta quarta-feira (1), às 19h, no Allianz Parque. O time paulista, comandado por Abel Ferreira, ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 49 pontos. Já o Cruzmaltino, sob o comando de Fernando Diniz, está na 10ª posição, com 30 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pavón, do Grêmio, é pedido no Internacional
Times

Pavón, do Grêmio, é pedido no Internacional

Racing bate o martelo e pede R$ 31 milhões para negociar Carbonero com o Botafogo
Mercado da Bola

Racing bate o martelo e pede R$ 31 milhões para negociar Carbonero com o Botafogo

Rony, ex-Palmeiras, pode deixar o Atlético-MG em 2026
Mercado da Bola

Rony, ex-Palmeiras, pode deixar o Atlético-MG em 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo