Vasco da Gama

Rayan segue na mira da Seleção Brasileira sub-20, mas o Vasco faz jogo duro e não deve liberá-lo

O Cruz-Maltino não deve liberar joia para a Seleção Brasileira

Rayan jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRayan jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

CBF tenta levar atacante do Gigante

O Vasco da Gama trava uma batalha com a CBF por Rayan. Segundo revelado pelo Canal Atenção Vascaínos, Branco (diretor de base) disse em conversa com a página que negociou com o clube, buscando uma possível liberação da joia Cruz-Maltina.

No entanto, o Gigante da Colina segue irredutível e não tem intenções de liberar o atleta de 19 anos. Principalmente levando em consideração, que ele deu a volta por cima sob o comando de Fernando Diniz e se tornou um dos principais destaques da equipe.

O treinador da equipe carioca chegou até mesmo a conversar com Ramón Menezes, mas para a alegria da imensa torcida bem feliz, os treinadores não entraram em um consenso, pelo fato do camisa 77 ser titular absoluto. A competição será realizada no fim de setembro, o que deixaria o atacante fora de uma fase importante da temporada.

PUBLICIDADE

Rayan na mira do futebol europeu

Antes do fechamento da janela europeia, o Vasco recebeu diversas propostas para tirar a sua maior joia. Entre elas está a proposta do Porto, no entanto, os portugueses não alcançaram os valores desejados por Pedrinho, sendo assim, o craque permaneceu no Rio de Janeiro.

Além disso, Rayan também contou com o interesse de equipes do futebol árabe. Apesar do Al-Hilal realizar sondagens junto ao clube, uma proposta oficial não chegou à mesa. A preferência do jogador de 19 anos, é ingressar no futebol europeu.

Rayan jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Rayan jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Destaque também na Copa do Brasil

O jovem atacante tem sido de grande destaque para o Gigante da Colina. Na Copa do Brasil, ele é o artilheiro até o momento, marcando um total de 4 gols, que ajudaram o clube a chegar até as quartas de final. Além disso, ele marcou 6 gols no restante das competições.

O próximo confronto do Vasco, é justamente pela Copa, quando visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília), da próxima quinta-feira (11). Um empate fora de casa levaria a partida para as penalidades, enquanto uma vitória simples põe o Cruz-Maltino de volta à semifinal.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo
    Times

    Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo

    Alexander Barboza manda a real sobre possível ida ao Palmeiras
    Mercado da Bola

    Alexander Barboza manda a real sobre possível ida ao Palmeiras

    Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras
    Campeonatos Nacionais

    Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras

    Gui Negão tem situação atualiza em treino do Corinthians
    Times

    Gui Negão tem situação atualiza em treino do Corinthians

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo