Matheus França faz trabalho especial no Vasco para evitar lesões e deve ganhar chances na sequência do Brasileiro

Atleta terá oportunidades no Gigante da Colina nos duelos contra Fortaleza, Red Bull Bragantino e Fluminense pelo Brasileiro

Matheus França faz trabalho para prevenir lesão no Vasco - Foto: Matheus Lima/CRVG.
Matheus França faz trabalho para prevenir lesão no Vasco - Foto: Matheus Lima/CRVG.

Vasco mira mais uma vitória

Vasco está pronto para encarar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O foco do time carioca é se aproximar da zona de classificação para a Libertadores de 2026. Antes do jogo, quem virou assunto nos bastidores foi Matheus França.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, o Vasco faz um trabalho especial com Matheus França para evitar lesões. A razão do atleta ainda não ter atuado tanto com Fernando Diniz é essa cautela.

O jogador, que foi atrapalhado pelas lesões nos últimos anos, passa por trabalhos de manutenção antes de todos os treinos do Gigante da Colina. A expectativa é de que o meia-atacante seja testado na sequência que a equipe tem pela frente.

PUBLICIDADE

Reforço vascaíno ainda não engrenou

Contratado na atual janela de transferência junto ao Crystal Palace, da Inglaterra, por empréstimo, Matheus França disputou apenas seis partidas pelo gigante da colina e ainda não balançou as redes.

Agora, o foco da equipe está na partida contra o Fortaleza pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o técnico Fernando Diniz recebeu uma boa notícia e terá Thiago Mendes novamente à disposição.

Matheus França virou assunto - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Matheus França ainda busca seu espaço no Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (15), às 21h30, no Castelão. Inclusive, a equipe titular deve ter algumas modificações, como a entrada de Andrés Gomez e a saída de Vegetti.

Dessa forma, a provável escalação vascaína para o duelo de logo mais tem:  Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma), Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Cauan Barros, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Igor Felisberto revela conselhos de Rafinha no São Paulo
Times

Igor Felisberto revela conselhos de Rafinha no São Paulo

Vasco renova com Andrey Fernandes e põe multa de 350 milhões
Vasco da Gama

Vasco renova com Andrey Fernandes e põe multa de 350 milhões

Vasco pode usar Hinestroza como moeda de troca para ter Arboleda
Mercado da Bola

Vasco pode usar Hinestroza como moeda de troca para ter Arboleda

Giay exalta ambiente no Palmeiras antes de duelo com Remo
Times

Giay exalta ambiente no Palmeiras antes de duelo com Remo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo