José Lamacchia rebate BAP e nega conflito de interesses na SAF do Vasco

José Lamacchia critica afastamento de Pedrinho da presidência do Vasco e rebate BAP sobre a venda da SAF do Vasco

Empresário envolvido na compra do Vasco defende Pedrinho e rebate críticas de Bap - Foto: Matheus Lima/Vasco
Empresário envolvido na compra do Vasco defende Pedrinho e rebate críticas de Bap - Foto: Matheus Lima/Vasco

José Lamacchia é o empresário avalista de Marcos Lamacchia, seu filho, que está interessado na compra da SAF do Vasco. Em entrevista ao GE, José Lamacchia comentou sobre diversos assuntos, mas os dois principais pontos foram sobre algumas falas de BAP e o afastamento de Pedrinho do clube.

Sobre BAP, José Lamacchia comentou que o presidente do clube carioca tinha que cuidar do seu time e que não é da conta dele o que acontece no Vasco.

“Ele deveria cuidar do Flamengo. O Flamengo tem problemas também, e bastante. Ele devia cuidar do problema e não ficar dando palpite no que não é da conta dele. Eu nunca dei palpite no que não é da minha conta. E ele deveria fazer o mesmo; é um conselho que eu dou a ele. Vá tomar conta do seu clube e não encha o saco do clube dos outros”, disse José Lamacchia.

PUBLICIDADE

José Lamacchia diz que só compra o Vasco se Pedrinho estiver na presidência

José Lamacchia deixou claro na entrevista que o seu filho só irá comprar o Vasco se o presidente for Pedrinho, que recentemente foi afastado da presidência do clube.

“O meu filho só vai comprar o Vasco se o Pedrinho estiver na presidência. Com aqueles que estão lá, eu não tenho condição. Então, o Marcos não vai querer ficar com aqueles caras. Eles ficam só querendo cargo no Vasco. O que fizeram com o Pedrinho foi a maior aberração que já vi na minha vida”, finalizou o investidor.

O Cruz-Maltino vive um dos momentos mais decisivos da sua história, já que está perto de vender a sua SAF para José Lamacchia. BAP, presidente do Flamengo, já fez várias declarações atacando a possível compra do Vasco, sempre apontando um possível conflito de interesses, já que José Lamacchia, fundador da Crefisa, investiu no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Opinião: Venda da SAF é essencial para o futuro do Gigante da Colina

Como dito antes, a venda da SAF do Vasco é fundamental para o futuro do clube nas próximas temporadas e em 2026. Atualmente, o clube carioca briga contra o rebaixamento no Brasileirão e precisa de reforços. Sendo assim, se tiver a compra confirmada nas próximas semanas, pode viver um novo momento.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pedrinho afirma que interesse de Lamacchia não mudou
Times

Pedrinho afirma que interesse de Lamacchia não mudou

Vasco prepara oferta para o técnico Carlos Carvalhal, mas tem concorrência da Europa
Mercado da Bola

Vasco prepara oferta para o técnico Carlos Carvalhal, mas tem concorrência da Europa

Pedrinho é afastado da SAF do Vasco
Times

Pedrinho é afastado da SAF do Vasco

Vasco avança para contratar Deossa
Mercado da Bola

Vasco avança para contratar Deossa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo