Indireta para o Vasco? Madureira elogia Fluminense e manda recado: "O futebol agradece"

Segundo o Madureira, a diretoria vascaína teria se recusado a permitir que ambas as delegações viajassem juntas no mesmo avião

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Indireta?

O Vasco e o Madureira tiveram ’embates’ recentes, dentro e fora de campo. As equipes, antes de se enfretarm pelo Campeonato Carioca, acabaram se desentendendo por questões de logística

O Madureira divulgou uma nota de repúdio, acusando o Vasco de barrar o compartilhamento de um voo para Manaus. As equipes se enfrentaram na quinta-feira (23), na Arena da Amazônia, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Agora, a equipe do subúrbio carioca enfrenta o Fluminense, neste domingo (26), pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Ao contrário do que aconteceu com o Vasco, as delegações de cada equipe viajaram a Cariacia no mesmo voo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o adversário do Tricolor das Laranjeiras fez questão de destacar a postura dos times: “Antonio Carlos Magalhães, vice presidente do Madureira e Mano Menezes, treinador do Fluminense. Madureira e Fluminense chegando em Cariacica lado a lado. Adversários sim, mas apenas dentro de campo. O futebol agradece!”

O que aconteceu?

De acordo com o clube do subúrbio carioca, na ocasião, a diretoria vascaína teria se recusado a permitir que ambas as delegações viajassem juntas no mesmo avião. Na nota oficial, o Madureira classificou a atitude como “soberba” e lamentou o ocorrido, destacando o impacto da decisão para a logística do time tricolor.

Após o Madureira acusar o Vasco de impedir o compartilhamento de um voo para Manaus, onde os clubes se enfrentam nesta quinta-feira pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o time cruzmaltino respondeu também com uma nota.

PUBLICIDADE

Vasco retrucou

Em suas redes sociais, o Vasco classificou a acusação como “fantasiosa, digna de um enredo de escola de samba”. O clube ainda destacou que a responsabilidade pelas despesas de logística e hospedagem do Madureira cabe exclusivamente ao promotor do evento, isentando-se de qualquer envolvimento na questão.

A nota também alfinetou os dirigentes do Madureira, sugerindo que poderiam buscar “inspiração nas grandes escolas de samba da região” para aprender sobre competência e organização. O Vasco encerrou afirmando que os representantes do clube tricolor tiveram “dificuldades de interpretação” sobre as responsabilidades logísticas da partida.

Fábio Carille é avisado e Vasco pode perder contratação de Wanderson para 'rival' do Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Micael está de saída do Palmeiras
Mercado da Bola

Micael está de saída do Palmeiras

Jacy afirma que quer ficar no Coritiba após ser sondado
Mercado da Bola

Jacy afirma que quer ficar no Coritiba após ser sondado

Alvo do Internacional, Tite fica mais perto do Cruzeiro
Mercado da Bola

Alvo do Internacional, Tite fica mais perto do Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo