O Vasco finalizou na manhã desta terça-feira (4), os preparativos para o clássico contra o Botafogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz terá de fazer ajustes na equipe em razão de suspensões e possíveis baixas por lesão.
Desfalques no clássico
O lateral-direito Paulo Henrique e o atacante Nuno Moreira estão fora do confronto após receberem o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo. Puma Rodríguez deve ocupar a vaga na lateral, enquanto Vegetti aparece como opção para o setor ofensivo. Rayan, que retornou contra os paulistas deverá ser mantido no ataque.
No meio-campo, Cauan Barros é dúvida. O volante levou uma pancada na perna no jogo anterior e deixou o campo ainda no início do segundo tempo. Ele participou do treino desta terça e será relacionado, mas sua presença entre os titulares ainda não está confirmada.

Fernando Diniz técnico do Vasco durante partida contra o Fluminense – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Caso não tenha condições de iniciar a partida a tendência é que Fernando Diniz escolha Hugo Moura para formar dupla com Tchê Tchê. O resto do time deve ser o mesmo que perdeu para o SPFC.
Provável escalação
Segundo o GE, provável escalação do Vasco será: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê, Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Vegetti (David).

Veja também
Fernando Diniz aprova e Vasco encaminha saída de Maurício Lemos; Staff procura novo clube
O duelo entre Vasco e Botafogo será realizado na próxima quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão é fundamental para manter as chances de jogar a Libertadores.




