Bom momento com Fernando Diniz
O Vasco vem em uma crescente desde a chegada de Fernando Diniz no comando da equipe. Em busca de chegar na terceira partida sem derrota, o Gigante da Colina tem um confronto importante no Campeonato Brasileiro.
Neste sábado (24), às 18h30 (horário de Brasília), o Cruz-Maltino tem um clássico pela frente contra o Fluminense, no Maracanã. Com 10 pontos somados, o Vasco quer aumentar sua pontuação, se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe entrar na briga por um G-6.
Provável escalação para encarar o Fluminense
Para a partida, Fernando Diniz não vai poder contar com Philippe Coutinho, que foi expulso contra o Fortaleza. Desse modo, o treinador terá que mexer no time para ocupar a lacuna deixada pelo jogador e pode escolher Tchê Tchê como substituto com a entrada de Mateus Cocão no meio-campo.
Assim a provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Cocão, Tchê Tchê, Nuno Moreira e Rayan; Vegetti.
A escalação foi testada no último treinamento da equipe, que aconteceu na última sexta-feira (23). Em resumo, Cocão entrou no time e Tchê Tchê, homem de confiança de Diniz, atuou mais avançado ocupando a vaga de Coutinho.

Tchê Tchê durante partida contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Clássico importante para o Vasco
Vale lembrar que o Gigante da Colina saiu da zona de rebaixamento na rodada passada ao bater o Fortaleza por 3 a 0 e agora precisa de outra vitória para aumentar a distância, que é de apenas um ponto neste momento.

Veja também
Vasco está confiante que derrubará transfer ban por contratação de Adson em breve: “Questão de dias”
Além disso, o Vasco vai para a partida visando melhorar seu desempenho fora de casa, que é muito ruim neste Campeonato Brasileiro. Visto que o Cruz-Maltino perdeu as quatro partidas que disputou como visitante nesta edição do torneio por pontos corridos.