Derrota no Brasileirão
O Vasco da Gama perdeu para o Vitória no último sábado (10), por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino segue com sete pontos estando na 17ª colocação.
Após perder mais um jogo, o CRVG demitiu Marcelo Sant’anna, diretor de futebol do clube carioca. Em meio a preparação de Fernando Diniz, para sua estreia no comando técnico, o clube carioca busca repor o nome no cargo de dirigente.
De olho na Sul-Americana
Querendo a classificação após goleada sofrida na última rodada, Diniz não terá duas peças importantes para o confronto: Dimitri Payet, Lucas Freitas e Maurício Lemos. O francês segue recuperação após lesão no joelho e está próximo do retorno. Já Freitas, realiza tratamento na fisioterapia e iniciou trabalhos de condicionamento após lesão no pé.
Por outro lado, Lemos, que sofreu uma fratura na costela, também, está em transição. Juntamente com Payet, devem retornar contra o Fortaleza no Brasileirão, ou Operário pela Copa do Brasil. Lucas Freitas ainda está sem previsão. Informação do GE.

Lucas Freitas jogador do Vasco durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Time definido
Para sua estreia, Fernando Diniz não deve promover muitas alterações no time titular, a base feita por Felipe Maestro deve ser mantida. A única dúvida deve ser no meio-campo entre Jair ou Tchê Tchê.
A provável escalação do Vasco será: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Veja também
Felipe avalia desempenho de Loide Augusto no Vasco: “Parece displicente”
O Gigante da Colina retorna a campo diante do Lanús, na próxima terça-feira (13), às 21h30 Estádio Nestor Díaz Pérez, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O clube carioca está na segunda colocação com cinco pontos.