Dura derrota no Campeonato Brasileiro
O Vasco perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro de 2025. No último sábado (2), o Gigante da Colina acabou sendo derrotado para o Mirassol por 3 a 2, atuando fora de casa. Com isso, a equipe segue na beira da zona de rebaixamento e tem chances de entrar ainda nesta rodada.
Lembrando que o time ainda não conseguiu vencer desde a volta da parada para o Mundial de Clubes. Ao todo, foram sete jogos disputados no período, somando Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão, com quatro empates e três derrotas.
Diniz dispara sobre a necessidade de reforços no Vasco
Em entrevista após o jogo contra o Mirassol, Fernando Diniz admitiu que o Vasco necessita de contratações, mas ressaltou que isso será tratado internamente. Em contrapartida, o treinador deixou claro que o foco agora é na recuperação dos jogadores que tem à disposição, afirmando que tem um bom elenco.
“Contratação vamos falar internamente. O discurso é o mesmo. A pergunta é repetida. Os recursos financeiros do Vasco são escassos, eu já sabia disso quando vim para cá. A gente procura outro jogador nesta janela. Mas temos que melhorar o que tem aqui dentro”, iniciou o treinador, antes de completar:
“Temos um bom elenco. Hoje falhamos, tomamos três gols evitáveis. Empatamos, tivemos chance de fazer o 3 a 2 antes do Mirassol, não fizemos e perdemos o jogo”, finalizou.

Fernando Diniz, técnico do Vasco. Marlon Costa/AGIF
Na sequência, afirmou que o confronto contra o Mirassol foi disputado e merecia o empate: “O jogo não teve nenhuma surpresa. Foi equilibrado. Talvez o empate seria o mais justo pelo que aconteceu no jogo. Falhamos mais do que deveria, o Mirassol soube aproveitar e acabou ganhando o jogo”, disparou.

Veja também
Fernando Diniz ganha reforço ‘inesperado’ no Vasco com retorno de Matheus Ferreira, que estava no São Paulo
Próxima partida do Gigante da Colina
Por fim, depois da derrota para o Mirassol no Campeonato Brasileiro, o Cruz-Maltino volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde tem uma decisão pela frente. Nesta quinta-feira (7), o Vasco encara o CSA, no Estádio São Januário, pela partida de volta das oitavas de final.




