O Vasco da Gama pode ter um novo desfalque para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Carlos Cuesta está realizando um exame de ressonância em uma clínica, com suspeita de lesão no músculo adutor, conforme informou o perfil Plantão Vascaíno.
A expectativa inicial é que o defensor tenha sofrido lesão leve, mas que já deve tirá-lo do confronto desta quarta-feira (1) contra o Palmeiras. Há ainda a possibilidade de Cuesta desfalcar a equipe também na partida contra o Vitória.
O resultado do exame definirá a gravidade da situação e o tempo exato de recuperação do zagueiro, peça fundamental na defesa cruzmaltina. Nos próximos dias o jogador irá passar por novas reavaliações.
Mais baixas no meio-campo
Além dele, Fernando Diniz não terá .o volante Barros recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão. O jogador vinha em bom momento, com o time invicto desde que ele assumiu a titularidade em sua posição.

Carlos Cuesta atuando no Vasco contra o Cruzeiro – Foto: Reprodução/Matheus Lima/Vasco
Por outro lado, Tchê Tchê treinou com o elenco nesta segunda-feira (29) e pode reforçar o elenco vascaíno contra o Alviverde. Mais testes serão feitos com o volante para saber sua real condição.
Para a posição de volante, o Vasco também conta com Mateus Carvalho e Paulinho no elenco. Há ainda a possibilidade de Thiago Mendes ser relacionado. O jogador, porém, está voltando de lesão e não atua desde 20 de agosto.

Veja também
Lucas Eduardo, emprestado pelo Vasco, é destaque no Avaí e Pedrinho define futuro
Próximo jogo do Vasco
O duelo entre Palmeiras e Vasco será nesta quarta-feira (1), às 19h, no Allianz Parque. O time paulista, comandado por Abel Ferreira, ocupa a terceira colocação do Brasileirão, com 49 pontos. Já o Cruzmaltino, sob o comando de Fernando Diniz, está na 10ª posição, com 30 pontos.




