Gigante pode ceder mais de um jogador a Amarelinha
Vivendo uma grande fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama viu seus jogadores ganharem conceito junto a comissão técnica da Seleção Brasileira. Quatro titulares do clube vivem a expectativa de estarem na lista, sendo eles: Coutinho, Léo Jardim, Paulo Henrique e Rayan.
Enquanto os defensores tiveram passagens recentes pela Amarelinha. O Pequeno Mágico busca um retorno, vestindo a camisa no qual viveu momentos de glória e conquistou uma Copa América em 2019. Já o camisa 77 busca a sua primeira convocação para o elenco profissional, apesar de ter passagens de sucesso pela equipe sub-20.
A convocação será divulgada por Carlo Ancelotti no dia 3 de novembro, quando ele irá anunciar os jogadores que vão compor a delegação nos amistosos diante de Senegal e Tunísia. Como revelado anteriormente pela equipe do Antenados no Futebol, a tendência é de que a convocação seja majoritariamente de jogadores do Brasileirão.
Coutinho persegue maior marca de minutos na carreira
Vivendo o seu melhor momento em um longo tempo, Philippe Coutinho se tornou uma peça chave da equipe comandada por Fernando Diniz. Contribuindo diretamente na armação e também na finalização de jogadas perigosas no setor ofensivo. No clássico diante do Fluminense, por exemplo, ele não marcou e assistiu, mas participou de ambas as jogadas.
Com muito trabalho e constância, o Pequeno Mágico está próximo de atingir a sua segunda temporada com mais minutos em campo em toda a sua carreira. Basta apenas mais um minuto para que ele atinja a mesma minutagem que teve na temporada de 2018/2019, quando vestia a camisa do Barcelona.

Coutinho jogador do Vasco comemora seu gol com Rayan . Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre vascaínos na Seleção
Todos os atletas mencionados vivem um grande momento com a camisa do Gigante da Colina, se consolidando entre os grandes jogadores da temporada no futebol brasileiro. Sendo assim, existe a real possibilidade de que eles sejam observados por Ancelotti durante a próxima data Fifa.

Veja também
Rayan marcou gols em 5 das últimas 6 partidas do Vasco e fortaleceu o interesse europeu
Enquanto Rayan tem características que são raras no atual ciclo da Canarinha, podendo surgir com certa notoriedade. O camisa 10 tem uma ampla concorrência pela vaga e pode ver outros jogadores que largaram na sua frente recebendo oportunidades. Os defensores, por sua vez, enfrentam uma concorrência menor e as suas passagens anteriores podem ser aliadas para uma nova convoca




