Meia do Chelsea fala sobre possibilidade de voltar ao clube
Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Andrey Santos tem sido uma presença constante nas convocações realizadas por Carlo Ancelotti. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (12), ele falou sobre a possibilidade de um retorno ao clube no futuro, além de revelar conversas com PH sobre a Copa do Brasil.
“Em relação à minha volta, é difícil falar, não gosto de ficar fazendo promessas, mas sou muito grato ao Vasco, é o meu clube do coração. Converso muito com o PH, até brinquei com ele em relação a Copa do Brasil, porque a gente precisa desse título.”, afirmou o meio-campista do Chelsea.
O camisa 17 dos Blues surgiu com grande notoriedade no Gigante da Colina, contribuindo diretamente para a campanha do acesso para a primeira divisão. Pelo clube carioca, ele entrou em campo em 47 oportunidades, contribuindo com 9 gols marcados.
Andrey Santos criou ‘casca’ em empréstimos e cresceu nos Blues
Escolhido por Lionel Messi como um dos jogadores mais promissores do mundo, ele não emplacou no Chelsea de primeira. Os empréstimos foram de suma importância para que ele ganhasse experiência e crescesse como ser humano e atleta. Esse foi outro ponto abordado durante a sua entrevista coletiva.
“Acho que amadureci muito, o Andrey depois de ter rodado e criado casca está mais pronto e mais maduro para poder exercer seu papel dentro de campo“, disse o meia que tem sido constantemente convocado por Carlo Ancelotti.

Andrey Santos jogador do Vasco comemora seu gol durante partida contra o Atletico-MG no estadio Mineirao pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Gilson Junio/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre a volta de Andrey
Evidentemente, Andrey Santos é um dos grandes talentos da sua geração, sendo um dos melhores na sua faixa de idade para o setor de meio-campo. Levando isso em consideração, ele tem futebol para permanecer no futebol europeu por um longo tempo.

Veja também
Payet é ovacionado pelo público em evento beneficente na França; ex-Vasco emociona fãs
Provavelmente sem contar com PH, que está servindo a Amarelinha. O Vasco da Gama visita o Grêmio, na quarta-feira que vêm (19), às 21h30 (horário de Brasília), em partida que será realizada na Arena. Ambas as equipes ainda sonham com uma vaga na Copa Libertadores da América, o que torna o confronto direto muito importante.




