Artilheiro do Bahia, Willian José causou preocupação ao ser substituído da partida contra o Bragantino ainda no intervalo. O centroavante sofreu uma pancada e começou um tratamento com gelo no banco de reservas.
Inicialmente, Willian José não deve ser desfalque do Tricolor contra o Remo neste domingo (22), de acordo com informação do portal A Tarde. Depois da partida contra o clube paulista, o camisa 12 já não reclamava mais da pancada.
Mesmo assim, o centroavante vai ser reavaliado na reapresentação do elenco do Bahia desta sexta-feira (20), no CT Evaristo de Macedo. O departamento médico pretende analisar a situação de Willian José com cautela.
O que disse Rogério Ceni
Questionado, o técnico Rogério Ceni disse que não tinha mais informações sobre a possível lesão do centroavante. “Não sei qual era o caso de Willian José”, comentou o treinador, na entrevista coletiva após o jogo.
Lembrando que Willian José vive bom momento no Tricolor, com seis gols marcados em 12 partidas na atual temporada, sendo o principal goleador da equipe. Se não puder atuar, Everaldo pode ser escalado como titular.
Willian José é titular inquestionável do Bahia?
Willian José é titular inquestionável do Bahia?
0 pessoas já votaram
Departamento médico do Bahia
No momento, o Bahia tem três lesionados no departamento médico: o zagueiro Kanu, o ponta Ruan Pablo e o meia-campista Everton Ribeiro. Já o lateral-direito Gilberto está próximo do retorno realizando a fase de transição física e técnica.
![BA – SALVADOR – 18/03/2026 – BRASILEIRO A 2025, BAHIA X BRAGANTINO – Willian Jose jogador do Bahia lamenta durante partida contra o Bragantino no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato [COMPETICAO]. Foto: Jhony Pinho/AGIF](https://media.antenadosnofutebol.com.br/wp-content/uploads/sites/31/2026/03/19172137/AGIF26031819142576-3142x2199.webp)
BA – SALVADOR – 18/03/2026 – BRASILEIRO A 2025, BAHIA X BRAGANTINO – Willian Jose jogador do Bahia lamenta durante partida contra o Bragantino no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato [COMPETICAO]. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Invicto, o Bahia visita o Remo neste domingo (22), às 16h (de Brasília), pela 8ª rodada no Campeonato Brasileiro, no Mangueirão, em Belém. O Tricolor ocupa a 3ª posição com 14 pontos ganhos.





