O Bahia não vai poder contar com Willian José contra o Remo. O centroavante voltou a fazer tratamento na academia nesta terça-feira (12) e não terá condições de jogo para o duelo decisivo pela 5ª fase da Copa do Brasil.
Segundo comunicado do clube, Willian José continua em recuperação de uma entorse no tornozelo. Por enquanto, ainda não existe uma previsão de retorno para o camisa 12 do Tricolor.
Lembrando que Willian José recebeu uma dura entrada do zagueiro Fabrício Bruno na derrota para o Cruzeiro, no último sábado (9). Na ocasião, o lance gerou o pênalti que abriu o placar no gol convertido por Luciano Juba.
Quem você escalaria no ataque do Bahia contra o Remo?
Quem você escalaria no ataque do Bahia contra o Remo?
0 pessoas já votaram
Outras ausências
Além de Willian José, o Bahia não poderá contar com outros três jogadores: o goleiro Ronaldo, o volante Caio Alexandre e o atacante Ruan Pablo. O zagueiro Kanu, que contraiu uma conjuntivite, também será baixa do Esquadrão.

BA – SALVADOR – 01/04/2026 – BRASILEIRO A 2026, BAHIA X ATHLETICO-PR – Everaldo jogador do Bahia comemora seu gol com Everton Ribeiro jogador da sua equipe durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Provável escalação do Bahia
A provável escalação do Bahia: Léo Vieira, Acevedo, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Erick, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Erick Pulga, Sanabria [Ademir ou Kike Oliveira] e Everaldo.
Situação na Copa do Brasil
Após a derrota por 3 a 1 para o Remo na Arena Fonte Nova, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levar o confronto aos pênaltis. Se vencer por três ou mais gols, garante a classificação às oitavas da Copa do Brasil.




