De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Musetti, Willian Arão voltou a treinar normalmente com o elenco do Santos e se aproximou do retorno oficial aos jogos. Ao que parece, o volante pode ser relacionado para enfrentar o Velo Clube.
Segundo a fonte, o meio-campista está recuperado da lesão na panturrilha que o afastou das últimas partidas. Além disso, também superou um problema renal, que exigiu cuidados médicos. A evolução clínica foi considerada positiva pelo departamento médico.
Com a liberação para as atividades, Arão passa a ser opção novamente para a comissão técnica. Inclusive, existe a possibilidade de que ele inicie a partida como titular, a decisão dependerá da avaliação final de Vojvoda nos treinamentos.
Peixe no mercado da bola
A diretoria vem tendo importante negociações nos últimos dias e recentemente, acertou a saída do jovem JP Chermont, por empréstimo, ao Coritiba, para a sequência da temporada 2026.
Na contramão de JP Chermont, quem deve ficar é Igor Vinícius. O lateral-direito recebeu uma oferta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões) de um clube da MLS, que foi recusada pela diretoria do Alvinegro Praiano.

Willian Arão voltará contra o Velo Clube – Foto: Alexandre Schneider/Getty Images.
Em busca da classificação para as quartas de final do Paulistão o Santos tentará derrotar o Velo Clube, além de torcer por uma combinação de resultados, para avançar de fase. A bola rola neste domingo (15), às 20h30, na Vila Belmiro.

Veja também
Vojvoda explica entrada de Lautaro Díaz e saí em defesa do atacante no Santos: “Eu compreendo”
Opinião do Antenados no Futebol
O retorno de Willian Arão é uma notícia importante em um momento decisivo deste início temporada. Recuperado fisicamente, o volante oferece estabilidade e experiência a um setor fundamental do time.




