Wesley fala sobre a arbitragem
O Internacional chegou à sua segunda derrota consecutiva, após um longo período de jogo sem saber o que é perder. Dessa vez, foi contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira (4), por 1 a 0.
Após a partida, o atacante Wesley falou sobre algumas atitudes do árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, principalmente após um pênalti não marcado em cima de Bernabei:
“Não sei o que o Ramon veio fazer aqui. Não sei se ele veio mal intencionado ou se é erro mesmo, porque eu acho que teve alguns lances duvidosos, toques de mão dentro da área, o lance do Bernabei. Acredito que se ele viesse dar uma olhadinha direito (no VAR), teria um possível pênalti”, disse o jogador do Internacional.
Wesley não jogará contra o Fortaleza
Ainda falando de Wesley, o jogador não poderá estar presente na última partida do ano do Inter. Infelizmente, logo após a partida contra o Botafogo, foi informado que o pai do atacante faleceu.
Hildebrando dos Santos Silva se envolveu em um acidente fatal de moto, que ocasionou o seu falecimento. O Internacional divulgou em seu perfil oficial, mas não deu muitos detalhes do ocorrido.
RS – PORTO ALEGRE – 04/12/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X BOTAFOGO – O arbitro Ramon Abatti Abel durante partida entre Internacional e Botafogo no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Diante desse fatídico fato, o camisa 21 não deverá estar entre os relacionados. Na temporada, Wesley foi um dos destaques do time comandado por Roger Machado, marcando 13 gols, sendo 11 pelo Brasileirão.
O próximo jogo será no domingo (8), contra o Fortaleza, às 16h, na Arena Castelão. Atualmente, o Colorado está na 4ª colocação, com 65 pontos. O Fortaleza tem a mesma pontuação, mas está na 5ª colocação.
Veja também
Internacional toma nova decisão sobre Vitão contra o Botafogo