Campeonato Brasileiro

“Voltar no tempo certo”; Diniz é sincero e fala mais sobre a situação de Alexsander

O comandante falou sobre o jogador na entrevista coletiva, após a vitória em cima do Cuiabá no último sábado (10).

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Diniz fala sobre situação de Alexsander.
© MARCELO GONCALVES / FLUMINENSEFOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Diniz fala sobre situação de Alexsander.

O Fluminense mostrou que está imparável e venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No último sábado (13), a equipe comandada por Fernando Diniz encarou o Cuiabá, pela sexta rodada do Brasileirão. Em suma, jogando em casa, o Tricolor das Laranjeiras partiu para cima e ganhou por 2 a 0, com gols de Nino e Ganso.

Após o confronto, o técnico Fernando Diniz fez questão de falar sobre a situação de Alexsander. Afinal, o jogador de apenas 19 anos, vinha sendo peça importante do time, até sofreu uma lesão na última quarta-feira (10), na partida contra o Cruzeiro. Dessa forma, o atleta que estava atuando no meio e também na lateral deve desfalcar o time por um tempo.

Leia mais: “Bandeira, gritos, coisa de louco”; Possível ‘despedida’ de Thiago Silva gera caos na torcida do Fluminense

PUBLICIDADE

O Alexsander, acho que agora a gente não tem que falar de prazo. Pode falar que dê aquilo que poderia ser, é a melhor notícia possível. Não é nada cirúrgico, foi um estiramento do colateral medial, mas não gosto de falar de prazo porque o departamento médico e o próprio Alexsander precisam ter o tempo necessário para fazer uma recuperação adequada e voltar no tempo certo.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Depois da vitória em cima do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras agora foca toda sua atenção para a Copa do Brasil. Afinal, já nesta terça-feira (16), às 21h (horário de Brasília), o Flu enfrenta o Flamengo, pela primeira partida das oitavas de final da competição. O clássico carioca é o embate mais aguardado desta fase do torneio e deve ser muito disputado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Adryelson entra no radar do Fluminense
Mercado da Bola

Adryelson entra no radar do Fluminense

Fluminense quer fechar com novo centroavante até sexta-feira
Mercado da Bola

Fluminense quer fechar com novo centroavante até sexta-feira

Onde assistir os jogos da 1ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Onde assistir os jogos da 1ª rodada do Brasileirão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo