Venceu, mas tem problemas
O Santos conseguiu um grande resultado neste sábado (15) ao vencer o Palmeiras por 1 a 0 na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão Série A. O triunfo tirou o Peixe da zona de rebaixamento e trouxe alívio ao ambiente interno.
Porém, apesar da vitória, quem se tornou assunto no clube foi o volante Willian Arão. O jogador começou a partida como titular, mas deixou o campo no segundo tempo, acendendo um sinal de alerta.
Willian Arão preocupa
Segundo informações do portal De Olho no Peixe, Willian Arão saiu de campo sentindo um incômodo no adutor da coxa esquerda. Neste domingo (16) pela manhã, o volante participou do regenerativo normalmente, mas somente na segunda-feira (17) haverá um diagnóstico definitivo para saber se existe lesão.
Com isso, Willian Arão se torna dúvida para o duelo contra o Mirassol, marcado para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Brasileirão Série A. A situação preocupa dirigentes e comissão técnica, já que o volante chegou ao clube com problemas físicos.
Contratado em julho deste ano, o volante sofreu um edema muscular na panturrilha que o tirou dos gramados por aproximadamente três meses. A recuperação prolongada para uma lesão considerada ‘leve’ gerou questionamentos e até incômodo entre torcedores e membros do clube.

SP – SANTOS – 15/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X PALMEIRAS – Willian Arao jogador do Santos durante partida contra o Palmeiras no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF
Desde sua chegada, Willian Arão disputou apenas oito partidas e soma 371 minutos em campo, sem marcar gols ou dar assistências, o que gera mais preocupações para a torcida.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
Vojvoda sai em defesa de Neymar após Santos X Palmeiras, mas promete cobrança: “Vamos exigir mais”
Willian Arão vinha ganhando espaço nas últimas partidas, mostrando evolução no meio-campo santista e oferecendo uma dinâmica diferente ao setor. Porém, as constantes lesões desde que chegou levantam dúvidas internas. O clube precisa entender o que está por trás da recorrência desses problemas físicos para evitar novas baixas em um momento decisivo da temporada.




