Viveros projeta disputa na Série A
Artilheiro do Athletico-PR na Série B 2025, Viveros chegou a Curitiba para se reapresentar ao clube. Titular e destaque do Furacão no último ano, é um dos atletas mais elogiados pela torcida rubro-negra. Em sua chegada no aeroporto, deu pequena entrevista ao ge.
Na conversa, o atacante falou sobre as suas expectativas para 2026: “As expectativas são muito altas, e espero seguir com a mesma empolgação do ano passado. Venho com muito mais vontade de conseguir mais coisas com este lindo clube, e vamos nos preparar para isso.”
O colombiano também foi perguntado sobre jogar nos grandes estádios do Brasil: “Estou esperando essas partidas. São jogos em que a motivação fica altíssima, então vou me preparar para todas essas partidas, para dar o melhor de mim, conseguir bons resultados e ajudar a equipe com gols.”
Preparação física para a temporada
O Athletico-PR fez algumas movimentações no mercado e terá como foco voltar a se firmar no Brasileirão. Para isso, a equipe precisa passar por uma grande preparação física, já que também terá a disputa do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil.
Viveros também comentou sobre o assunto e garantiu dar o seu melhor: “Vou me preparar bem e para poder dar o melhor de mim, preciso estar em boa forma e é isso que farei a partir de hoje. Depois, eu pensarei no primeiro jogo que será daqui umas três semanas. Então, eu vou me preparar para dar o meu melhor.”

Kevin Viveros durante confronto contra o América-MG na Série B de 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Mercado da bola do Athletico
Para a temporada, o Athletico-PR fez quatro contratações. O meio-campista Alejandro García, o lateral-direito Gilberto e os volantes Juan Portilla e Jadson são os reforços já confirmados.
Mas há conversas por Otávio, volante do Fluminense, e Eduardo Sasha, do Red Bull Bragantino. Entre as saídas, sete jogadores foram embora: Kevin Velasco, Mateo Gamarra, Di Yorio, Fernando, Alan Kardec, Tevis e Tobias Figueiredo.

Veja também
Athletico-PR tentou contratar Breno Lopes antes de ex-Fortaleza fechar com Coritiba




