Campeonato Brasileiro

Vitória: Thiago Carpini comenta saída de jogadores e fala em reforços

O Vitória atravessa um período crítico no Campeonato Brasileiro, acentuado pelo afastamento de Dudu e Rodrigo Andrade do elenco

Thiago Carpini vem reclamando da falta de reforços - Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Thiago Carpini vem reclamando da falta de reforços - Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Momento delicado do Leão

O Vitória enfrenta um momento delicado no Campeonato Brasileiro, especialmente após o afastamento de Dudu e Rodrigo Andrade do elenco. A situação foi discutida pelo técnico Thiago Carpini após a derrota para o Fortaleza na última quarta-feira, evidenciando a crescente necessidade de reforços para a equipe.

Na atual janela de transferências, o Leão da Barra já reforçou o elenco com a chegada do meio-campista Ricardo Ryller e do atacante Carlos Eduardo. No entanto, o treinador admitiu que o clube está encontrando dificuldades para atrair novos jogadores devido à sua posição na tabela, que não é atrativa para potenciais reforços.

“Que precisa contratar é fato. E rápido. A gente precisa reforçar diversos setores. De jogadores que elevem o nível, que aumentem a competitividade do elenco. A gente enfrenta dificuldades no mercado também”, iniciou Carpini.

PUBLICIDADE

“O Vitória nem sempre é a primeira opção do atleta. Pelo momento, pela tabela. Então temos que ser cautelosos, não podemos trazer por trazer. É um trabalho conjunto”, completou.

Carpini tem razão em pedir reforços?

0 pessoas já votaram

Pediu paciência para a torcida

Ele pediu paciência e destacou a importância de investir apenas em atletas que possam “aumentar a competitividade do elenco”, garantindo que as novas contratações tragam impacto real para o time.

PUBLICIDADE

O técnico também abordou o afastamento de Dudu e Rodrigo Andrade, que ocorreu após um incidente de agressão envolvendo torcedores em um bar no último domingo.

Carpini enfatizou que, embora o afastamento tenha gerado alguma instabilidade, não acredita que tenha prejudicado significativamente a coesão do grupo. O treinador também criticou os erros cometidos pelos jogadores envolvidos e reiterou que a prioridade é focar no desempenho coletivo.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Jair Ventura critica arbitragem de Athletico x Vitória
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura critica arbitragem de Athletico x Vitória

Athletico-PR x Vitória: IA prevê Leão da Barra sendo derrotado
Times

Athletico-PR x Vitória: IA prevê Leão da Barra sendo derrotado

Confira onde assistir Flamengo x Vitória pelo Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Flamengo x Vitória pelo Brasileirão Feminino

Especialista aponta prejuízo do Vitória em erros de arbitragem
Campeonatos Nacionais

Especialista aponta prejuízo do Vitória em erros de arbitragem

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo