Palmeiras

Vitor Roque comemora boa fase no Palmeiras e é sincero sobre convocação: “Continuar trabalhando com humildade”

Atacante chegou ao quarto gol no ano; Vitor Roque celebrou o bom momento com a camisa do Palmeiras em 2026

Vitor Roque, atacante do Palmeiras
© Marcello Zambrana/AGIFVitor Roque, atacante do Palmeiras

O Palmeiras vem de uma classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. No último sábado (21), o Verdão goleou o Capivariano por 4 a 0 e garantiu vaga na próxima fase do estadual.

A partida marcou a estreia de Jhon Arias com a camisa alviverde e contou com o brilho de Vitor Roque. Autor de dois gols, o centroavante palmeirense chegou ao seu quarto tento na temporada e, no pós-jogo, celebrou o bom momento no Verdão.

Vitor Roque prega humildade e comenta sobre convocação

Em 2026, o Tigrinho disputou 10 jogos somando Paulistão e Série A, com quatro gols anotados. Vitor Roque pregou humildade ao celebrar a fase e, ao ser questionado sobre uma possível convocação para a Seleção Brasileira, ressaltou que seria fruto de seu trabalho na SEP.

PUBLICIDADE

“Muito feliz. Seguir trabalhando com muita humildade, buscando sempre estar melhor fisicamente para ajudar o Palmeiras, que é o mais importante”, iniciou Vitor Roque, que foi questionado sobre a Seleção logo em seguida.

“Sobre a Seleção, estou focado aqui no Palmeiras, é continuar trabalhando aqui com muita humildade e, se Deus quiser, se vem uma convocação, vou ficar muito feliz”, projetou o atacante do Palmeiras, de olho na Copa do Mundo.

Vitor Roque jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Capivariano no estadio Arena Barueri pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Vitor Roque jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Capivariano no estadio Arena Barueri pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

A postura de Vitor Roque após a goleada do Palmeiras mostra maturidade em um momento de ascensão. Ao colocar o Verdão acima de metas individuais, o atacante demonstra entendimento do contexto competitivo e da responsabilidade de vestir uma camisa pesada.

Sobre a Seleção Brasileira, a resposta também soa equilibrada. Em vez de transformar a convocação em obsessão pública, o centroavante deixa claro que ela seria consequência natural do trabalho no clube. 

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Corinthians repudia racismo sofrido por Carlos Miguel
Times

Corinthians repudia racismo sofrido por Carlos Miguel

Savarino aponta dificuldades do Fluminense contra Flamengo
Times

Savarino aponta dificuldades do Fluminense contra Flamengo

Sosa ataca arbitragem após pênalti não marcado em Corinthians x Palmeiras
Campeonato Brasileirão

Sosa ataca arbitragem após pênalti não marcado em Corinthians x Palmeiras

Pedro, do Flamengo, revela esperança de ir para a Copa
Times

Pedro, do Flamengo, revela esperança de ir para a Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo