Vitória gigante do Timão
No último sábado (13), o Corinthians venceu o Fluminense no Maracanã pelo placar de 1 a 0, com gol solitário de Matheuzinho, em jogo que valeu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por sua vez, Vitinho fez seu sexto jogo com a camisa do Corinthians. Contra o Fluminense, o atacante preocupou a torcida após uma pancada e foi substituído, mas o mesmo afirmou que não se contundiu.
Vitinho manda recado para Dorival Júnior sobre versatilidade
Vitinho chegou ao Corinthians na última janela de transferências. Aos poucos, o atacante de 31 anos vai conquistando seu espaço com o técnico Dorival Júnior. No duelo do Maracanã, o camisa 29 atuou por 45 minutos, começando como titular.
Em entrevista no pós-jogo na zona mista, Vitinho foi questionado se teria alguma preferência específica para atuar no ataque. O jogador que passou por Botafogo, Flamengo e Internacional se destacou jogando como ponta-esquerda em vários momentos.
No entanto, Vitinho afirmou que não tem preferência específica e avisou a Dorival Júnior que está à disposição para atuar em qualquer posição do setor ofensivo do Corinthians.

Vitinho jogador do Corinthians durante partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
‘Depende da ideia do time’
“Eu me sinto melhor jogando, né? Dentro do campo é sempre bom. Mas isso aí depende muito de qual é a ideia do time, qual é a ideia da equipe e com a experiência que eu tenho. Eu vou tentar agregar em qualquer posição que eu estiver jogando e o professor sabe disso”, iniciou Vitinho, em entrevista registrada pelo portal ‘Meu Timão‘.
Contra o Flu, Vitinho iniciou na posição de centroavante: “Hoje, foi uma das opções que ele optou fazer, então eu estou disponível para poder estar atuando e ajudando a equipe da melhor maneira possível”, finalizou o atacante do Corinthians.

Veja também
André Luiz comemora estreia como profissional no Corinthians contra o Fluminense: “Ficará marcada na minha vida”




