Flamengo largou em vantagem no duelo
O Flamengo derrotou o Internacional pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o gol foi marcado na primeira etapa por Bruno Henrique, de cabeça. Agora, precisará de um empate no Beira-Rio para passar de fase.
Quem chamou atenção no confronto foi o atacante Samuel Lino. Contratado recentemente, o atleta se adaptou rapidamente ao time carioca e mais uma vez, fez um bom jogo no comando ofensivo do Mengão.
Vitão elogiou o Rubro-Negro
“A gente veio pra tentar propor o jogo, não era ficar atrás. Mas a equipe do Flamengo empurrou a nossa equipe para trás. A gente tentava achar formas de pressionar, mas a equipe deles, no Maracanã, é muito forte, muito qualificada”, iniciou.
“Mas só foi o primeiro tempo de uma decisão. Agora é no Beira-Rio. Contamos com o apoio do nosso torcedor pra reverter o placar e sair classificado”, acrescentou o zagueiro. O duelo de volta acontecerá na próxima semana.

Vitão. jogador do Internacional, elogiou o Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
O jogo decisivo que definirá o classificado para as quartas de final da competição continental está marcado para a próxima semana, na quarta-feira, dia 20 de agosto, às 21h30, no Beira-Rio.

Veja também
Flamengo não desiste de Lucas Beltrán e pode oferecer nova proposta pelo atacante da Fiorentina-ITA
Agora, antes do duelo decisivo na Libertadores, o Flamengo de Filipe Luís enfrentará o mesmo Internacional no Campeonato Brasileiro, pela 20ª rodada. O confronto entre as equipes está marcado para domingo (17), às 18h30, no Beira-Rio.




