Gabigol sem espaço
O futuro de Gabigol vem sendo bastante debatido no Cruzeiro. O atacante, que chegou no início da temporada com grandes expectativas e recebe um dos maiores salários do futebol brasileiro, ainda não conseguiu engrenar com a camisa da Raposa.
Reserva no time comandado por Leonardo Jardim, o camisa 9 tem sido pouco utilizado e, por isso, surgiram especulações de que estaria irritado com a situação e em busca de mais minutos, seja no clube mineiro ou em outro destino.
Gabigol de saída?
Diante desse cenário, o assunto foi esclarecido pelo vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Júnior, em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho. O dirigente negou qualquer tipo de descontentamento do jogador e reforçou que o atacante está totalmente focado em ajudar o clube.
“Temos muita tranquilidade com o Gabriel. É um atleta de alto nível e rendimento, está se dedicando muito ao clube. Ele vem tendo oportunidades e está completamente inserido no plantel”, iniciou.
“E o Gabriel está super feliz aqui no clube, que isso fique bem claro. Ele nunca mostrou descontentamento por estar ou não jogando, por estar ou não dentro do esquema. Está feliz e se dedica, sempre à disposição, é uma opção técnica”, completou.

AL – MACEIO – 07/08/2025 – COPA DO BRASIL 2025, CRB X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro comemora seu gol durante partida contra o CRB no estadio Rei Pele pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Itawi Albuquerque/AGIF
No Oriente Médio?
Nos últimos dias, o nome de Gabigol chegou a ser especulado no mundo árabe. De acordo com a Rádio Tupi, e repercutido pelo portal O Tempo, clubes do Qatar e da Arábia Saudita estariam interessados no atacante.

Veja também
Leonardo Jardim aprova e Cruzeiro encaminha contratação de Ryan Guilherme, volante do Fortaleza
No entanto, a diretoria do Cruzeiro descarta qualquer possibilidade de saída imediata. Enquanto isso, a Raposa se prepara para voltar a campo neste sábado (23), quando enfrenta o Internacional, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time de Leonardo Jardim busca a vitória para retomar a briga pela liderança da competição.




