No último domingo (8), em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o Fluminense visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, e empatou em 1 a 1, com gols de Dudu e Germán Cano. Pelo competição nacional, o time das Laranjeiras vinha de um revés por 3 a 2, contra o Coritiba, no Couto Pereira. A última vitória do Tricolor Carioca no torneio foi frente ao Cuiabá, no dia 16 de abril, na Arena Pantanal.
No entanto, outro assunto chamou atenção nesta terça-feira (10) : Paulo Henrique Ganso. O Fluzão informou na manhã desta terça que o meia teve uma lesão constatada no músculo posterior de coxa direita. Assim, Ganso não vai acompanhar a delegação tricolor, que viaja para Goiás, sendo um desfalque importante para o técnico Fernando Diniz no duelo contra o Vila Nova, nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil.
Lesão
Sendo um dos destaques do time neste início de temporada, o atleta sentiu dores ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no último domingo, e foi substituído por Nonato. Em entrevista ao fim da partida, o técnico Fernando Diniz lamentou a saída do jogador ainda na primeira etapa. “Isso impacta pois você perde o jogador mais criativo do time, o cara que tem mais proximidade com o jogo que eu proponho, tanto pela qualidade que ele tem quanto por já termos trabalhado juntos. Nesse momento estava sendo nosso jogador mais decisivo” finalizou.
Leia mais: “Tem um potencial enorme”; ‘queridinho’ de Diniz deve ganhar espaço nos próximos jogos do Fluminense
Por fim, após conseguir uma vitória heroica no jogo de ida contra o Vila Nova por 3 a 2, no Maracanã, o Fluminense pode até empatar nesta quarta, no Serra Dourada, que garantirá a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Logo mais às 16h, o elenco tricolor treina em Goiânia, no CT do Dragão.




