Vegetti falou sobre a campanha do Vasco na Copa do Brasil
Depois do sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil, Vegetti fez uma revelação inesperada sobre o Vasco na competição nacional: não esqueceu a eliminação para o Atlético-MG em São Januário, no ano passado.
Em entrevista ao site ge, o atacante do Vasco relembrou o baque da saída da Copa do Brasil, justamente na semifinal. O argentino contou que sentiu uma “dor muito grande” pela eliminação em um momento que vivia uma boa fase.
“Eu estava muito confiante no ano passado contra o Atlético-MG. Me afetou muito essa semifinal. Tem uma imagem minha caindo no campo. Para mim foi uma dor muito grande, porque tenho desejo, um sonho muito grande de conquistar essa taça. Cada coisa que acontece tem um propósito”, admitiu ele.
Na época, o Atlético-MG venceu o jogo de ida na Arena MRV por 2 a 1 e conseguiu o empate em São Januário por 1 a 1 para garantir uma vaga à decisão. Vegetti, inclusive, terminou como o artilheiro da competição, com 7 gols.
Confronto contra o Fluminense
À procura de virar a página, Vegetti já projetou o duelo contra o Fluminense, o adversário das semifinais da Copa do Brasil deste ano. O centroavante vê o cruzmaltino mais bem “preparado” do que em 2024.
“Tem que entender o momento, esse pode ser hoje, estamos na frente de novo. Vamos para cima. Um sonho maior, com ainda mais trabalho no time, que dá mais segurança. Chegamos melhor que na semifinal anterior“, disse o Pirata.

SP – SAO PAULO – 01/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X VASCO – Vegetti jogador do Vasco durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF
Sonho do título
Na entrevista, Vegetti acredita que a boa arrancada do Vasco no Campeonato Brasileiro pode contribuir para os jogos decisivos na Copa do Brasil. As semifinais contra o Fluminense vão acontecer nos dias 10 e 14 de dezembro.

Veja também
Vegetti manda recado sobre perda da titularidade no Vasco de Fernando Diniz: “Tem que respeitar”
“Nós temos um sonho e um objetivo que é a taça da Copa do Brasil. Quando começa o ano sempre olhamos porque é um objetivo muito importante. Creio que nesses últimos jogos, depois das quartas, fizemos um bom Brasileiro porque isso vai permitir chegar da melhor maneira a essa semifinal. Não podemos esquecer o Brasileiro, de ganhar força e o time melhorar nesse aspecto para essa semifinal e possível final em dezembro“, concluiu o argentino.




