Vasco

Vasco é avisado de ‘climão’ no Flamengo após provocação ao Cruzmaltino feita pelo rival

Provocações direcionadas aos rivais nas redes têm repercutido mal; mensagem provocativa feita ao Vasco irritou nos bastidores

Provocação feita ao Vasco gera incômodo no Flamengo
© Thiago Ribeiro/AGIFProvocação feita ao Vasco gera incômodo no Flamengo

Momento do CRVG

Vivendo uma crescente nesta reta final de temporada, o Vasco da Gama volta a campo nesta quarta-feira (15). O Gigante da Colina encara o Fortaleza fora de casa e a bola rola a partir das 21h30 (Brasília), em compromisso da 28ª rodada do Brasileirão.

O técnico Fernando Diniz ganhou um ‘reforço caseiro’ para o jogo no Castelão. Foi revelado que o volante Thiago Mendes pintou na lista de relacionados e está disponível para entrar em campo após vários dias.

Provocação ao Cruzmaltino ‘custa caro’ ao Flamengo

Recentemente, uma provocação feita pelo perfil do rival Flamengo nas redes sociais direcionada ao Vasco repercutiu na web. Na ocasião, o Rubro-Negro alfinetou o Gigante da Colina alegando que o CRVG utilizou uma frase comumente dita pela torcida do CRF.

PUBLICIDADE

As provocações não param por aí, mas a informação que foi revelada pelo portal ‘UOL Esporte’ revela que as postagens têm gerado incômodo nos bastidores do Flamengo. 

Segundo a reportagem, os jogadores do Rubro-Negro estão insatisfeitos com a postura oficial do clube na Internet. As provocações, como a que foi feita contra o Vasco, geraram irritação também em funcionários do Flamengo.

Bruno Henrique demostrou incômodo com provocação feita ao Vasco. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Bruno Henrique demostrou incômodo com provocação feita ao Vasco. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Bruno Henrique é um dos mais incomodados com toda a situação. O jogador pediu ao Departamento de Futebol do rival que as mensagens com tom provocativo parassem. O zagueiro Danilo seguiu na mesma linha.

Duelos entre Vasco x Flamengo no Brasileirão 2025

Apesar das provocações, o Flamengo não venceu o Vasco em nenhum dos dois encontros pelo Brasileirão de 2025. No primeiro turno, as equipes empataram por 0 a 0 e, mais recentemente, outro encontro terminou em igualdade, 1 a 1.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Capitão da Escócia projeta duelo contra Brasil e faz alerta
Selecao Brasileira

Capitão da Escócia projeta duelo contra Brasil e faz alerta

Botafogo renegociará dívida com o Benfica por Arthur Cabral
Mercado da Bola

Botafogo renegociará dívida com o Benfica por Arthur Cabral

Djalminha vê Brasil vulnerável e faz alerta
Selecao Brasileira

Djalminha vê Brasil vulnerável e faz alerta

Fluminense avança por acordo para negociar Agner com Sharjah FC
Mercado da Bola

Fluminense avança por acordo para negociar Agner com Sharjah FC

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo