Puma permanece no Vasco?
O Vasco segue nas negociações para renovar o contrato de Puma Rodríguez. O Gigante da Colina quer estender o vínculo do uruguaio já pensando na montagem do elenco para a temporada de 2026.
Segundo o perfil Corujão Vascaíno, o Vasco já sentou na mesa de negociações em duas oportunidades com os representantes de Puma. Porém, ainda não houve o acordo entre as partes para a renovação. O contrato atual se encerra em dezembro deste ano.
Inclusive, a extensão de contrato do lateral é um pedido direto de Fernando Diniz à diretoria do Vasco, de acordo com o repórter Joel Silva, do canal Colina em Foco. Lembrando que o uruguaio já recebe um salário a nível de titular.
Disputa na lateral-esquerda
Na ausência do lesionado Lucas Piton, Puma assumiu a posição de maneira improvisada e tem agradado a comissão técnica vascaína. Ele saiu como um dos destaques da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 em São Januário.
Além de Piton, que deve retornar após a Data FIFA de outubro, o clube já conta com os laterais-esquerdo Victor Luís e Leandrinho – este, representando a Seleção Brasileira no Mundial sub-20 disputado no Chile. Contudo, não está descartada a venda do jovem de 20 anos.

Puma Rodríguez, destaque do Vasco nas últimas partidas. Foto: AGIF
Vasco visita o Palmeiras
Numa bom momento sob o comando de Diniz, o Vasco chegou a uma série positiva de sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. A arrancada afastou o perigo do Z4 e deixou a equipe na 12ª posição com 30 pontos.

Veja também
Rayan tem ascensão meteórica e Vasco determina valor mínimo de 30 milhões de euros para vendê-lo
Com Puma confirmado, o Vasco retorna aos gramados na visita ao Palmeiras no Allianz Parque nesta quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.




