Vasco

Vasco ainda não chegou a acordo de renovação com Puma Rodríguez; Diniz pediu a permanência do uruguaio

O uruguaio tem vínculo com o cruzmaltino até o fim de dezembro

Puma Rodríguez em ação pelo Vasco no Brasileiro
© Thiago RibeiroPuma Rodríguez em ação pelo Vasco no Brasileiro

Puma permanece no Vasco?

O Vasco segue nas negociações para renovar o contrato de Puma Rodríguez. O Gigante da Colina quer estender o vínculo do uruguaio já pensando na montagem do elenco para a temporada de 2026.

Segundo o perfil Corujão Vascaíno, o Vasco já sentou na mesa de negociações em duas oportunidades com os representantes de Puma. Porém, ainda não houve o acordo entre as partes para a renovação. O contrato atual se encerra em dezembro deste ano.

Inclusive, a extensão de contrato do lateral é um pedido direto de Fernando Diniz à diretoria do Vasco, de acordo com o repórter Joel Silva, do canal Colina em Foco. Lembrando que o uruguaio já recebe um salário a nível de titular.

PUBLICIDADE

Disputa na lateral-esquerda

Na ausência do lesionado Lucas Piton, Puma assumiu a posição de maneira improvisada e tem agradado a comissão técnica vascaína. Ele saiu como um dos destaques da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 em São Januário.

Além de Piton, que deve retornar após a Data FIFA de outubro, o clube já conta com os laterais-esquerdo Victor Luís e Leandrinho – este, representando a Seleção Brasileira no Mundial sub-20 disputado no Chile. Contudo, não está descartada a venda do jovem de 20 anos.

Puma Rodríguez, destaque do Vasco nas últimas partidas. Foto: AGIF

Puma Rodríguez, destaque do Vasco nas últimas partidas. Foto: AGIF

PUBLICIDADE

Vasco visita o Palmeiras

Numa bom momento sob o comando de Diniz, o Vasco chegou a uma série positiva de sete jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. A arrancada afastou o perigo do Z4 e deixou a equipe na 12ª posição com 30 pontos.

Rayan tem ascensão meteórica e Vasco determina valor mínimo de 30 milhões de euros para vendê-lo

Veja também

Com Puma confirmado, o Vasco retorna aos gramados na visita ao Palmeiras no Allianz Parque nesta quarta-feira (1), às 19h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians liga o alerta com déficit de R$ 180 milhões em setembro
Times

Corinthians liga o alerta com déficit de R$ 180 milhões em setembro

Athletico-PR mira contratação de Andrés Cubas, mas salário alto e Copa de 2026 são entraves
Mercado da Bola

Athletico-PR mira contratação de Andrés Cubas, mas salário alto e Copa de 2026 são entraves

Tiquinho Soares, ex-Botafogo, deve deixar o Santos e 'puxar barca'
Times

Tiquinho Soares, ex-Botafogo, deve deixar o Santos e 'puxar barca'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo