Na partida que marcou o empate do Cruzeiro em 1 a 1 contra o Tombense, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o preparador físico da Raposa, Gonzalo Álvarez, foi expulso por conta de ofensas ao quarto árbitro, Antônio Márcio Teixeira.
De acordo com o relato do árbitro Rodolpho Toski Marques na súmula, o profissional do Cruzeiro queria que o quarto árbitro auxiliasse Marques em um lance do jogo, mas sem especificar qual. O cartão vermelho foi mostrado no segundo tempo.
Segundo a súmula: “(Expulso) por desaprovar das decisões da arbitragem de forma acintosa, se dirigindo ao 4º árbitro da partida, senhor Antônio Marcio Teixeira, proferindo palavras ofensivas e desrespeitosas: “Vocês estão de sacanagem, porque não auxilia ele, vá se f*”, teria dito Álvarez.
A expulsão de Gonzalo Álvarez é a segunda da Raposa nesta edição da Série B. A primeira ocorreu na estreia da equipe mineira, diante do Bahia. Na ocasião, Wagner Leonardo recebeu o vermelho por matar uma jogada de contra-ataque próxima à grande área.




