O Palmeiras vive um momento excelente na temporada. Após conquistar os títulos da Recopa Sul-Americana e Campeonato Paulista, o Verdão também é líder do Campeonato Brasileiro com 22 pontos somados e vem de uma vitória importante diante do Coritiba. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Gabriel Jesus.

Durante o programa Donos da Bola, o apresentador Neto cobrou a convocação do camisa 7 para a Copa. “Vocês da CBF, é uma vergonha não convocar o Dudu para mais uma Copa do Mundo. É uma vergonha! Se eu fosse a torcida do Palmeiras, eu faria um manifesto. Colocaria faixas no Allianz Parque. Colocaria no Twitter. Eu faria os cambau pelo Dudu não ser levado para a Copa do Mundo”, disse.

Comparação com ex-Palmeiras

Além disso, ele afirmou que Dudu é melhor que Gabriel Jesus. “Legal é o Gabriel Jesus que ficou dois anos sem fazer gol na seleção. Tá sendo negociado, né? Tem que sair do Manchester City, né? O Dudu, hoje, é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus. Não que ele não seja bom jogador, mas ter os empresários e jogar na Premier League é uma coisa diferente”, acrescentou.

Leia mais: “É complexa”; Demora para anúncio de López preocupa torcida e dirigente do Palmeiras se pronuncia

Via: Palmeiras TV/FAM

Na atual temporada, Dudu vem realizando bons jogos pelo Palmeiras e participou de ambas conquistas do Clube em 2022. O atleta acumula 33 partidas disputadas até o momento, onde balançou as redes em sete oportunidades e anotou quatro assistências. Seu contrato com o Alviverde é válido até dezembro de 2023. O Verdão volta a campo na quinta-feira (16) e encara o Atlético Goianiense, às 18h, no Allianz Parque.