Desde que Benzema saiu do Real Madrid as especulações sobre o futuro camisa 9 não param de multiplicar na imprensa. Até o momento o nome mais cotado para a vaga é o de Harry Kane que atualmente defende o Tottenham e tem vínculo com a equipe até 2024, mas um detalhe pode deixar todo o negócio mais distante.

Acontece que os Spurs anunciaram recentemente os novos uniformes para a temporada 2023/24 através de um vídeo promocional e o principal rosto da campanha do time é justamente o artilheiro de 29 anos. Dessa forma, segundo os veículos de imprensa espanhóis o processo de negociação para uma ida ao clube merengue, mas as conversas esfriaram e o atacante ficou mais distante da capital espanhola.

De acordo com o jornal “As”, a alta cúpula dos Spurs colocou o preço para que o Real conte com Kane em seu elenco e para isso os mandatários merengues precisarão liberar nada menos que algo em torno de 116 milhões de euros, além de um salário anual que ultrapassa a casa dos 20 milhões. No entanto, Florentino Pérez, presidente madridista, acha que não vale a pena abrir os cofres para um jogador que completará 30 anos no próximo mês. Dessa forma, o camisa craque londrino desceu na lista de interesses.

Leia mais: “Melhor clube da história”; Benzema dá adeus ao Real Madrid em cerimônia repleta de craques

O novo manto dos ingleses conta com camisa, short e meiões predominantemente brancos. Os destaques ficam por conta das listras em forma de barra pequenas ao longo da camisa e uma linha redonda sobre o peitoral. Além do camisa 10 estiveram presentes nos ensaios Son, Richarlison e Kulusevski, e atletas da equipe feminina, como Ashleigh Neville e Ria Percival.