Rayan joga muito!
Neste domingo (2), o Vasco da Gama recebe o São Paulo em São Januário às 20h30 (horário de Brasília), em compromisso válido pela 31ª rodada do Brasileirão.
Em busca de mais uma vitória, o CRVG conta com o retorno de Rayan após o jovem desfalcar contra o Bragantino. O camisa 77 é o principal jogador do Gigante neste grande momento que o clube vive. Revelado na Colina, o jovem assumiu o protagonismo e tem marcado gols importantes para o time comandado pelo técnico Fernando Diniz.
Vasco vai vender?
O atacante de 19 anos tem chamado a atenção do mercado europeu, que promete vir com tudo para tirar o jogador revelado pelo Vasco em janeiro. Nos bastidores, a diretoria vascaína está ciente e não pretende liberar Rayan por um valor menor que 35 milhões de euros (R$ 218 milhões na cotação atual).
Diante deste cenário, é bem provável que o camisa 77 acabe sendo negociado com algum gigante europeu já em janeiro. No melhor dos mundos, Rayan fica no Vasco até a metade de 2026.
Brenner, ex-São Paulo, é pedido pelos vascaínos

Brenner em campo pelo São Paulo. Foto: Heber Gomes/AGIF
O atacante Brenner, revelado na base do São Paulo e com rápida passagem pelo Fluminense, deu entrevista à ‘TNT Sports’ e revelou que tem um grande carinho pelo técnico Fernando Diniz e que acompanha os jogos do Vasco por causa do treinador.
“Ele (Fernando Diniz) salvou minha vida no futebol. Tenho uma gratidão enorme por ele! Eu acompanho todos os jogos do São Paulo, mas sou um grande fã dele então eu gosto de assistir aos jogos do Vasco porque encontro prazer, encontro futebol, encontro os jogadores querendo jogar e querendo ter a posse de bola”, disse Brenner, atacante de 25 anos, à ‘TNT Sports’.
Após a declaração, torcedores do Vasco lotaram os comentários pedindo a contratação de Brenner para 2026. “Se vender o Rayan tá aí um nome que eu aceitaria muito”, disse um vascaíno no X, antigo Twitter. “Tem muita vaga no Vascão. Pode vir!”, postou outro torcedor. “achamos o 9 pra 2026. SÓ VEM!”, publicou mais um.

Veja também
Fernando Diniz tem ‘trunfo’ na briga pela Libertadores e Vasco tem sequência de três jogos no Rio




