Palmeiras

Torcida do Palmeiras pede volta de Richard Ríos após meia ser escanteado no Benfica

Meia passa por momento difícil na Europa e deve virar reserva do Benfica após o retorna da Data FIFA

Richard Ríos em campo pelo Benfica. (Photo by Julian Finney/Getty Images)
© Getty ImagesRichard Ríos em campo pelo Benfica. (Photo by Julian Finney/Getty Images)

O que aconteceu?

O meio-campista Richard Ríos, recém-contratado pelo Benfica após passagem pelo Palmeiras, enfrenta um momento difícil em Portugal e deve perder a condição de titular assim que a equipe voltar da parada da Data FIFA.

Fontes internas do clube indicam que o desempenho abaixo do esperado, em especial em partidas decisivas pela Champions League e no Campeonato Português, motivaram a comissão técnica a considerar banco imediato para o atleta.

A adaptação de Ríos ao futebol europeu mostra fragilidades, tendo problemas na marcação, menor impacto ofensivo e questionamentos públicos nas entrevistas que aumentaram o desgaste.

PUBLICIDADE

Richard Ríos de volta no Palmeiras?

A notícia sobre o drama do meia colombiano se espalhou rapidamente e chegou até a torcida do Palmeiras, que vê nisso uma boa possiblidade do Verdão traze-lo de volta na próxima janela:

“É agora, faz uma proposta abaixo do valor que vendeu e traga ele de volta, imagina cinco atletas de primeira prateleira com Richard Rios, Andreas Pereira, Paulinho, Gustavo Gómez e Vitor Roque.”

“Comprar não sei, mas tenta um empréstimo, vai que role… Uma temporada com opção de compra kkkkkk é pedir demais?” “Bem que ele poderia arrumar as malas e voltar pro Verdão, gostava muito dele.”

PUBLICIDADE
Richard Ríos  em campo pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Richard Ríos em campo pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O retorno do meio ao Verdão pode acontecer?

De qualquer forma, a diretoria do Palmeiras não pensa em um possível retorno de Richard Ríos no momento. O assunto é tratado internamente apenas como repercussão da torcida e não deve acontecer ao menos na próxima janela de transferências.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Rankings

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ingressos para Corinthians x América-MG começam a partir de R$ 30
Futebol Feminino

Ingressos para Corinthians x América-MG começam a partir de R$ 30

Fê Palermo critica contratação de Cuca no Santos
Futebol Feminino

Fê Palermo critica contratação de Cuca no Santos

Millán tem estreia definida por Zubeldía no Fluminense; veja a data
Times

Millán tem estreia definida por Zubeldía no Fluminense; veja a data

Flamengo emite posicionamento sobre situações de Bruno Henrique e Saúl
Times

Flamengo emite posicionamento sobre situações de Bruno Henrique e Saúl

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo