Juventude

Torcida do Juventude manda recado para Jair Ventura após empate: "Não dá mais"

Segundo os comentários da torcida nas redes sociais do clube, o time é "mal treinado" e "recua sempre após abrir o placar"

Jair Ventura, técnico do Juventude, durante partida contra o Internacional no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro.
© Luiz Erbes/AGIFJair Ventura, técnico do Juventude, durante partida contra o Internacional no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro.

Empate com sabor de derrota

O Juventude empatou com o RB Bragantino, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Alviverde saiu vencendo, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida. Os gols do jogo foram marcados por Mandaca, para o Ju, e Eduardo Santos para o Massa Bruta.

Com o resultado, o time de Caxias do Sul não consegue se afastar do Z-4 e segue na 12ª colocação. Assim, com 33 pontos em 28 jogos, o Juventude está cinco pontos acima do Corinthians, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Entretanto, mesmo após o ‘ponto somado’, a torcida do Ju ficou insatisfeita com a atuação do time. Além disso, segundo os torcedores, o time repetiu um problema que já vem sendo recorrente: faz o gol e recua demais.

PUBLICIDADE

Jair Ventura ‘cornetado’ mesmo fora

“Todo jogo a mesma história. É palhaçada o que esse time faz”, disse um torcedor na rede social do clube, se referindo ao time recuar após abrir o placar. Vale destacar que esse era um ‘jogo de seis pontos’ para o time. Isso porque, tanto o Juventude, quanto o RB Bragantino, brigam para se afastar do Z-4 e por uma vaga na Copa Sul-Americana.

“Time muito mal treinado, ficaram a semana inteira fazendo o que? O jair não tem nada, não tem jogada, não tem tática e não tem vestiário. Os jogadores só tocam pra frente, pegam a bola e não sabem o que fazer. Sempre abrem as pernas no final, perder pontos pra esse time do bragantino que nunca faz nada como visitante é brincadeira. Mandem embora esse treinador enquanto ainda tem tempo ou vamos cair”, disse outro torcedor.

Por fim, o Juventude terá mais uma semana para treinar e se prepara para a próxima partida. Isso porque o clube enfrenta o Vasco, no próximo sábado (5), fora de casa. Para esse jogo, o time poderá contar com o retorno de Jair Ventura à beira do gramado, além de Lucas Barbosa, o artilheiro do time na temporada.

PUBLICIDADE
Auxiliar de Jair Ventura surpreende com declaração em empate do Juventude

Veja também

Confira os comentários da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Revelado novos desfalques no Internacional
Internacional

Revelado novos desfalques no Internacional

Três canais transmitem ao vivo Internacional x Juventude no Campeonato Gaúcho
Internacional

Três canais transmitem ao vivo Internacional x Juventude no Campeonato Gaúcho

Textor acerta saída de meia do Botafogo rumo ao futebol paulista
Mercado da Bola

Textor acerta saída de meia do Botafogo rumo ao futebol paulista

Vasco é avisado que alvo de Pedrinho assina com rival da Série A
Mercado da Bola

Vasco é avisado que alvo de Pedrinho assina com rival da Série A

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo