Flamengo

Torcida do Flamengo rebate Leila Pereira após fala sobre vices do Palmeiras

Torcedores do Flamengo não gostaram de fala de Leila Pereira e responderam a presidente do Palmeiras

Leila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIFLeila Pereira presidente do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Leila Pereira falou sobre os vices

O Flamengo foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, com o Palmeiras sendo vice em ambas as competições. Neste domingo (14), a presidente do Alviverde falou sobre os resultados da temporada. Ao fazer sua análise, afirmou que o time paulista “perdeu para si mesmo”:

“Nosso torcedor está mal acostumado no bom sentido, porque nós não estamos acostumados a não conquistar título no ano. Na minha gestão, é o primeiro ano que não conquistamos título. Não conquistamos, mas fomos vice em 3 competições. Para você ser vice, é porque você está disputando e chegou na final.”

“Claro que nós queríamos ter conquistado o Brasileiro, a gente esteve muito perto, a Libertadores também. Mas, infelizmente, não conquistamos por culpa nossa, por incompetência nossa, não vou terceirizar a responsabilidade. Nós não perdemos o Brasileiro e a Libertadores para o nosso adversário, nós perdemos para nós mesmos. Isso é muito claro para mim.”

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo respondeu

Na final da Copa Intercontinental, o Flamengo se prepara para enfrentar o PSG. Mas os torcedores responderam à fala de Leila Pereira. Nas redes sociais, a torcida rubro-negro rebateu e debochou da presidente alviverde. Além disso, outros comemora, afirmando que, com o rival pensando dessa forma, o Mengo continuará melhor:

“Nao ganha do Flamengo nem em campeonato de cuspe a distância e ainda quer dizer que perderam pra si mesmos, nem apanhando a agiota sai de cima do salto”, “uma declaração dessas é pra deixar nossa torcida feliz! pq se essa realmente for a mentalidade deles, é sinal q vamos reinar por muito tempo”, “Se perdeu pra eles mesmos então o Palmeiras é tetra da Libertadores e não o Flamengo?”

“Palmeiras 0 x 2 Nós Mesmos. Nós Mesmos 3 x 2 Palmeiras. Palmeiras 0 x 1 Nós Mesmos. Esse Nós Mesmos é o pai do Palmeiras, hein?”, ““Nós não perdemos o Brasileiro e a Libertadores para o nosso adversário” não tem coragem de dizer o nome do FLAMENGO do tanto que tá doendo e ainda continua soberba. O Flamengo teve MÉRITOS pra ser campeão minha bi vice!”

PUBLICIDADE
Palmeiras Flamengo

Saul jogador do Flamengo durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

Há verdade nos dois lados. O Palmeiras caiu de desempenho nos momentos decisivos, cometendo muitos erros em campo. No entanto, o Flamengo também tem todos os méritos por suas conquistas. Melhor nos confrontos diretos, o Rubro-Negro mereceu conquistar os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque contra o Flamengo

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Keno faz revelação inesperada sobre o acerto com o Coritiba
Times

Keno faz revelação inesperada sobre o acerto com o Coritiba

Vojvoda explica situação de Lautaro Díaz após empate do Santos
Times

Vojvoda explica situação de Lautaro Díaz após empate do Santos

Dorival elogia estreia de Pedro Milans pelo Corinthians
Times

Dorival elogia estreia de Pedro Milans pelo Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo