Flamengo

Torcida do Flamengo aprova Alexsandro, zagueiro do Lille que revelou preferência pelo Rubro-Negro

Zagueiro que foi ‘xodó’ de Ancelotti na Seleção Brasileira deixou clara sua preferência em jogar no Flamengo em retorno ao Brasil

Alexsandro Ribeiro já falou que gostaria de jogar no Flamengo. Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images
© Getty ImagesAlexsandro Ribeiro já falou que gostaria de jogar no Flamengo. Foto: Florencia Tan Jun/Getty Images

Nesta terça-feira (21), o zagueiro Alexsandro Ribeiro, do Lille, virou assunto no Flamengo. Uma declaração do defensor de 26 anos feita à CazéTV chamou a atenção da Nação Rubro-Negra.

Isso porque Alexsandro admitiu que, em um eventual retorno ao futebol brasileiro, sua prioridade é jogar no Flamengo. O jogador teve uma breve passagem pelo Mais Querido ainda nas categorias de base.

“Eu e minha esposa temos o sonho de voltar ao Brasil, de jogar lá no profissional, porque eu joguei lá (no Brasil) na base. E a prioridade é o Mengão, já deixei bem claro, que a prioridade é o nosso Mengão. Mas é aquilo, a gente sabe como que funciona as coisas, não é assim ‘eu quero’.”, disse Alexsandro à CazéTV.

PUBLICIDADE

E você, torcedor? Gostaria de ver Alexsandro no Flamengo?

0 pessoas já votaram

Nação aprova chegada de Alexsandro

Não demorou para a torcida do Flamengo responder a ‘cavada’ do zagueiro. O perfil da Coluna do Fla no X, antigo Twitter, fez uma enquete e a grande maioria aprovou uma possível contratação de Alexsandro.

“Com toda certeza, viria pra substituir o Léo Pereira e assumir a vaga se o Léo sair, é da geração do Vini JR, teríamos um zagueiro por longos anos”, comentou um flamenguista ao responder a enquete.

PUBLICIDADE
Alexsandro em ação pelo Lille. Foto: Kate McShane/Getty Images

Alexsandro em ação pelo Lille. Foto: Kate McShane/Getty Images

“O Alex Ribeiro, do Lille, com certeza, além de bom jogador, é torcedor do Flamengo”, disse outro. “Eu faria esse acordo, na minha opinião ele é um excelente zagueiro”, pontuou mais um torcedor do Mengão. 

PUBLICIDADE

Opinião: Flamengo deve ter cautela, mas seria um grande reforço

A declaração de Alexsandro naturalmente empolga a torcida do Flamengo, mas esse não pode ser o fator decisivo em uma eventual contratação. O zagueiro do Lille tem qualidade e é identificado com o clube, o que pesa positivamente. Porém, a diretoria precisa avaliar custo, momento técnico e planejamento do elenco antes de agir no mercado.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Quebrou a Internet
Times

Quebrou a Internet

Antenados no Detalhe
Times

Antenados no Detalhe

Quebrou a Internet
Times

Quebrou a Internet

Antenados no Detalhe
Times

Antenados no Detalhe

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo