Corinthians

Torcida do Corinthians enxerga Renato Gaúcho como salvação no lugar do técnico Dorival Júnior

Derrota para o Santos na Vila Belmiro foi a gota d'água para a torcida do Corinthians sobre o técnico Dorival Júnior

Renato Gaúcho. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFRenato Gaúcho. Foto: Robson Mafra/AGIF

Derrota na Vila Belmiro

Na noite da última quarta-feira (15), Santos e Corinthians entraram em campo em ritmos completamente distintos na Vila Belmiro, em duelo pela 28º rodada do Brasileirão.

O Peixe partiu para cima e pressionou o rival desde o início e abriu o placar aos 4 minutos de jogo, com Zé Rafael, de cabeça. Ainda na etapa inicial, Barreral mandou de longe no ângulo e fez um golaço para ampliar.

Na etapa final, Breno Bidon cometeu pênalti em Zé Rafael. Rollheiser foi para a cobrança e converteu o terceiro da equipe santista. Raniele diminuiu de cabeça para o Timão após cobrança de escanteio. Gustavo Henrique cabeceou na trave minutos depois. Contudo, o clássico terminou em 3 a 1 para o Santos.

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho no Corinthians?

Após o apito final, a torcida do Corinthians criticou muito o treinador Dorival Júnior através das redes sociais, principalmente pela atuação da equipe no primeiro tempo do confronto.

Além disso, boa parte dos torcedores do Timão citaram o possível técnico que poderia dar jeito no time ainda nesta temporada. Trata-se de Renato Gaúcho, que desde que saiu do Fluminense, ainda permanece disponível no mercado.

Renato Gaúcho. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Renato Gaúcho. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

PUBLICIDADE

Reações da Fiel na web

Renato Gaúcho batendo na porta… Eu já fui um dos maiores DEFENSORES do DORIVAL e cara, o time não evolui. Perder faz parte, jogamos 4 vezes contra o Santos, ganhamos 3, uma hora a vitória deles iam vir, mas perder desse jeito que não é a primeira vez, é INACEITÁVEL!”.

Duvido que se trazer Renato Gaúcho esses cara não começam a jogar bola, postura de time pequeno no primeiro tempo, Dorival Júnior não tem como continuar no Corinthians, não tem identidade nenhuma com o clube”.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo
Times

Thiago Leitão, técnico do Ind. Petrolero, detona gramado do Botafogo

Alexander Barboza manda a real sobre possível ida ao Palmeiras
Mercado da Bola

Alexander Barboza manda a real sobre possível ida ao Palmeiras

Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras
Campeonatos Nacionais

Neymar e Gabigol viram dúvida no clássico contra o Palmeiras

Gui Negão tem situação atualiza em treino do Corinthians
Times

Gui Negão tem situação atualiza em treino do Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo